12 de novembro de 2007

DOUTOR, PRECISO DE AJUDA!

Isto anda fraco. Muito fraco mesmo.



Então não é que a minha veia criativa para a escrita desapareceu? É que não sei onde a deixei! Lembrei-me da eventualidade de ter emprestado ao Árabe da última vez que ele escreveu aqui, mas ele diz que não, que se a tivesse certamente não estava há 3 meses sem dizer a ponta de um côrno.

Perguntei ao anão se não a teria usado como torniquete para o joelho f**ido. Ele disse que já nem de torniquete aquilo lá vai, por isso de certeza que não a tem.

O Gaulês não a tem de certeza, senão não escrevia coisas acerca do FCP.

Ainda pensei que "boca suja asneirenta" ma tivesse roubado, mas ela tem educado a sua tão bem que não vejo necessidade, que não a pura maldade, para roubar a minha!

Foi então que decidi ir ao médico. Psiquiatra?! Qual quê!!! Cardiologista! Era bonito era, um gajo com um ataque cardíaco ir a um psiquiatra.

"Shôr dôtori, tenho uma dôr no peito muito aguda!!"
"Vá, então deite-se aqui e diga-me: foi molestado sexualmente quando era criança?"

Bom, continuando... Lá fui ao médico e a conversa foi mais ou menos assim:

- Boa tarde! Ora sente-se se faz favor! Diga lá, do que se queixa?
- Ora então, Shôtori, é assim... Eu tenho um blog e não escrevo há mais de 5 dias. Acho que perdi a minha veia criativa para a escrita!
- Ora então vamos lá ver isso. Estique o braço para lhe medir a tensão criativa... sim senhor... Pois, está realmente com uma arritmia criativa.
- Pois estou! Sinto-me angustiado, assim um aperto no peito quando não consigo escrever!
- Desde quando tem esses sintomas?
- Olhe Shotôri, aí há coisa de uma semana. Sento-me ao teclado e...
- Está explicado, não se sente no teclado...
- Oh Shotôri, essa é muito básica, seca, previsível e batída... Está a ver, é esse tipo de coisas que me saem dos dedos...
- Pois é, pois é... Diga-me, foi molestado sexualmente quando era criança?

É bom saber que podemos contar com o nosso Sistema Nacional de Saúde.

6 comentários:

Angel disse...

Olha vê lá se não a enfiaste no cu!!

Strik3r disse...

Não enfiei, porque pelo que parece dos diagnósticos e perguntas dos Shotôris, a veia criativa passa pelo esfíncter...

Angel disse...

Davas uma boa central de produção de bio-gás!!!

Melody disse...

Opha isso não será gravidez?!?!?!?

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Strik3r disse...

É possível, é possível... ou então foi da gastroenterite...