16 de novembro de 2007

GUERRA SANTA IMINENTE!

Venho por este meio comunicar aos restantes pentagâmicos, leitores em geral e tugal em particular que se nos próximos dias o Egipto declarar guerra santa contra Portugal, a culpada é aqui a vossa carissíma.
Em minha defesa, só posso afirmar que estava distraída, não tinha ainda injectado a dose diária de cafeína para movimentar todos os neurónios de modo que quando dei por isso já lhe tinha esticado a mão para um simpático ''bacalhau'' com um afável ''How do you do?''.
O gajo, o árabe (não, não é o NOSSO árabe, esse é um árabe só de nome) não pareceu ofendido e apertou-me a mão e até esboçou um sorriso lá de baixo. (O gajo era tão pequenino que quase ganhava em pequenez e atarracado ao nosso Iks)
No entanto, fiquei com a pulga atrás da orelha. Será que não vai fazer queixinhas à embaixada???
''Uma gaja de cabelo loiro, alta para caralho, com as curvas todas a notar-se na roupa, Alá me valha, teve a lata de me tocar na mão!'' ''GUERRA SANTA JÁ''

Sem comentários: