30 de novembro de 2007

Exibicionistas!

Data: 29-11-2007
Hora: 13:45
Local: 2ª circular sentido IC 19
Faixa do meio.
Temperatura do ar:19ºC
Situação: Ultrapassada pela esquerda por um mazda descapotável com gajo ao volante. A capota ia em baixo.
Fiquei a pensar enquanto o via desaparecer no horizonte:
- O que leva um gajo a conduzir um descapotável com um grizo do caralho??
Não lhe basta saber que é descapotável, quer que toda a gente repare que é descapotável.
Fraca auto-estima pensei. Precisa dum objecto para se sentir superior.
Infelizmente é o que mais há por aí. As pessoas não valem pelo que são, mas sim pelo que aparentam ter, mesmo que o cabrão do mazda seja alugado!
Não faz mal apanhar um frio do catano, é preciso é mostrar o descapotavel ao mundo.
Perdida nos meus pensamentos concluí que o gajo tem uma pila minúscula!!!!
Sim, porque se fosse grande andaria nu em pleno Inverno para mostrar.
Sendo assim, comprou um mazda descapotável.

5 comentários:

Strik3r disse...

Junta-se ao facto de ser pequenina o grizo que se fazia sentir e o gajo passa de gajo do mazda a gaja com um clitoris pikinino...

tavguinu disse...

ainda por cima usa carro de gaja...

deve ser nasca !

probido69 disse...

Pensei em comprar um, mas nao tenho a pila pequena.

iksykovfed disse...

eu ando de metro..

Strik3r disse...

Por momentos tive medo...

Percebi "eu ando com um metro..."... Mas porque que raio quereria ele andar a medir??????

:?