27 de setembro de 2007

UM DIA NA PRAIA

Sempre tive uma ''pancada'' por nadadores-salvadores, muito antes até, de ser moda ver o Baywatch com o David Hasselhoff correr pela praia, abanando ao vento os seus pêlos do peito.
Não sei se o que me agrada é a ideia de ser socorrida por um homem musculado, corajoso, bronzeado, que arrisca a vida para me salvar ou é a respiração boca-a-boca, ou até os calções fluorescentes. O que é certo é que o ''nadador-salvador'' sempre fez parte das minhas fantasias nocturnas e quiça diurnas.
Tive até uma ''amizade colorida'' com um, há uma boa dezena de anos. Bela amizade, com um bocadinho de areia a mais, mas muito temperada!!
Este fim de semana fui à praia, os tempos são outros, por isso passei o tempo todo a controlar o meu herdeiro, enquanto ele caia de buraco em buraco na areia da praia.
Quando me cansei de correr atrás daqueles 12 kg irrequietos, peguei no puto e ala que é cardoso para casa. No percurso pelo areal, ia convencendo o gaiato que pronto, voltavamos no dia a seguir e digo:''Vá filho, diz até amanhã à praia, diz até amanhã!'' e oiço ao meu lado uma voz sensual e máscula: ''Até amanhã!''
Não aguentei e sorri. O nadador-salvador achou que eu estava a falar com ele.
Pensei: ''Em outros tempos já estavas no papo. Ia já pedir-te o numero de telemóvel e marcar um encontro. Agora, bem, agora tenho que abdicar dessas aventuras salinas mas lá que era um pedaço de homem era!'' Era uma bela queca! Pelo menos assim à 1ª vista!!

9 comentários:

tavguinu disse...

ai...ai...

isto dos pensamentos aos actos é um ápice !

Angel disse...

Nada disso. Sou uma rapariguita muito atinada! Só não sou cega!!

:))))

tavguinu disse...

já vi essas coisas começarem por menos !

Angel disse...

Pfffffff, uma gaja já não pode babar-se por um gajo giro, musculado, bronzeado, másculo que fazes logo um filme!!

:)))

iksykovfed disse...

tarada!

Smg disse...

faço ideia as imagens que vieram à tua cabeça... de qualquer maneira acho que toda a boa moça passou pela fase do nadador salvador... :D

Strik3r disse...

Lindos exemplos para o catraio!! Devia ter-te entrado logo uma "ma-cheia" de areia para os olhos por causa desse pensamento...

Angel disse...

Iks: Porquê? Tu não és?

smg: Ainda bem que alguem me compreende!

Stricoiso: Exactamente, lindos exemplos, faço questão que o meu filho saiba apreciar as coisas boas da vida, no caso dele, nadadoras-salvadoras!!

Smg disse...

eheheheheh looooooooooooooool