12 de setembro de 2007

Drogbados de mergda

Ontem, estava eu descansado na minha pequena toca de hobbit a ver o noticiário da meia-noite da SIC Notícias quando, após a meia-hora da praxe dedicada às zero notícias sobre a rapariga inlgesa (que, na volta, fugiu de casa com o namorado 6 meses mais velho e está agora a viver de rendimentos nas Ilhas Caimão), olhei para a frase em rodapé e tremi... "Drogba a caminho de Portugal" e a imagem de um avião ocupavam as 32'' do meu recentemente comprado LCD.

"Foda-se", pensei eu... "Querem ver que afinal não é o Purovic que vai substituir o lesionado VanDERLEI Fernandes Silva, no jogo frente ao Estrela da Reboleira?? ou será que o Mourinho fartou-se do Didier e quer trocá-lo pelo Berguessio???" e decidi aumentar o volume e aproximar-me do ecran de cinema que agora tenho na sala...

"Foda-se... Que urso!!", exclamei ao mesmo tempo que via imagens relacionadas com um aeoroporto venezuelano e lia em rodapé "Droga a caminho de Portugal"....

Wanna go for a line or two?

6 comentários:

Mobster disse...

Ele esteve pra vir...ou nao viste a noticia onde ele disse que tinha interesse em jogar no FCP ?? :D

iksykovfed disse...

n vi... estava de ressaca :P

Angel disse...

As merdas que tu inventas só para te gabares da porra do LCD!! És um pedante!

iksykovfed disse...

é verdade :$

Angel disse...

Bom pelo menos admite!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ray Kinsella disse...

coco did not temp me at all but the girlz did :)