28 de setembro de 2007

FORMAÇÃO EM KAMASUTRA


A Angel está a fazer uma apresentação em powerpoint.

A Angel não tem paciência nenhuma para estas paneleirices de tons, figuras, efeitos e bonecada afim!

Para ter a certeza que estava a ficar minimamente apresentavel, fui ao 2º piso aqui da chafarica, à sala de formação da empresa, ver como ficava depois de projectado no ecran.

Liga pc, enfia pen, espera......o portatil é da era dos Afonsinhos....espera, espera.....

A Angel distrai-se e começa a olhar para as paredes. Ainda não tinha reparado na decoração da mesma.

Olha um quadro.....Angel aproxima-se......que raio....parece que....yap, são imagens dum casal na pinocada. Deixa ver o do lado.....olha.....é o kamasutra..........deixa ver o próximo.....ai...........e o outro..........epá............

Angel afasta-se uns passos, aprecia a paisagem e OH HORROR, OH QUE CARAI.....



A SALA DE FORMAÇÃO ESTÁ FORRADA DE QUADROS DE QUECA!!!

Ainda bem que me tenho recusado sempre a assistir às formações da empresa. Depois de ver a decoração, fiquei com sérias dúvidas sobre os assuntos debatidos e ensinados.




7 comentários:

tavguinu disse...

andas muito sexual !

ele foi o homem da marés vivas, agora é os quadros... depois dizes que sou eu que faço filmes !

Angel disse...

Eu não ando muito sexual!






Eu sou muito sexual, tu é que não me conheces!

:)))

tavguinu disse...

ahhh, então não digas que faço filmes !

tu já és o filme !

Angel disse...

Exacto!
Sou o ''Pesadelo em Helm street''

tavguinu disse...

ou seja um horror !

Strik3r disse...

O que tu perdes por não ficar a trabalhar até mais tarde...

Angel disse...

Vou pensar duas vezes antes de entrar naquela sala, tenho medo do que possa ver!