4 de setembro de 2007

THE WATER IS SO COLD!

Há muitos, muitos anos atrás era eu pitinha (sim eu já fui pitinha)....estava eu na praia, que por sinal era a Tróia. Belos tempos em que a Tróia era do povo, agora fodeu-se.
Adiante. Não me recordo que idade tinha mas para já perceber inglês devia rondar os 10-11 anos. A minha mãe estava debaixo do chapeu de sol fazendo crochet e eu pulava ali na beira da água quando uma ''tipa'' (definição de tipa: Mulher armada em boa com ar de andar à apanha da ameijoa mas a querer passar por jet-set internacional) entra na água acompanhada de outros.
À medida que a água lhe chega à rata a ''tipa'' profere em alto e bom som para que todos num raio de 1000 metros pudessem ouvir: ''Ohhhhhhhhhhhhhhh, the water is so cold!''
Antes mesmo que eu pudesse concluir que a ''tipa'' afinal era tuga e provavelmente de Lagameças City ou coisa que o valha, a ''tipa'' espeta um pontapé numa pedra submersa e:
- ''AH PORRA, BATI NUM CALHAU!!!''
Foi um belo momento!!

5 comentários:

tavguinu disse...

isso é tipo :

"Oh Genevieve tira os pieds da fenetre, foda-se filha"

também ouvi no guincho quando também era pito !

Professor Howdy disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mobster disse...

Começo a denotar aqui alguma antipatia pela malta que se expressa em duas linguas :D

Angel disse...

Acho que não é antipatia aos bilingues mas sim xenofobia a tudo o que não escreve português!

Mobster disse...

Ces't la mesm merda