18 de setembro de 2007

INQUÉRITO OU APANHADO???

TRIMMMMMMMMMMMMMMM
PTCOM: Muito boa tarde, estou a ligar para uma casa particular ou empresa?
Angel: Para uma empresa
PTCOM: A senhora estaria disponivel para participar num inquérito para a revista XPTO??
Angel: Se for rápido...
PTCOM: Lê a revista XPTO??
Angel: Sim, às vezes
PTCOM: Tem algum problema em responder a perguntas sobre sexo????
Angel a pensar ''porquê a mim, oh meu deus'': Epá, em hora de trabalho é complicado, mais do que ''sim'' ou ''não'' não poderei responder.... (acho que vai desistir..)
PTCOM: Não faz mal, serve perfeitamente.....
Angel: Foda-se!!
PTCOM: Profissão?
PTCOM: Idade?
PTCOM: Estado civil?
PTCOM: Quantas vezes faz sexo por semana?
PTCOM: Quantas vezes se masturba por semana?
PTCOM: Alguma vez masturbou-se mais do que uma vez por dia?
PTCOM: Vê filmes eróticos? Em que canal? Excita-a? Vê acompanhada ou sozinha? Já alguma vez fez sexo enquanto via um filme?
Angel ri-se para si e pensa: Se isto é um colega meu, tá lindo tá....
PTCOM: Faz sexo vaginal, oral, anal? Gosta? Usa lubrificante? Já engoliu esperma? Gosta?
PTCOM: Tem vibrador??
Angel: Oh porra...........
PTCOM: Gosta? Usa sozinha ou acompanhada?
PTCOM: E sexo com duas mulheres?
PTCOM: E sexo com 2 homens e uma mulher??
PTCOM: E dupla penetração?
Angel: Epá..que caralho........se este gajo fosse meter a dupla penetração no cu....
PTCOM: Concorda com a educação sexual nas escolas??
Angel desliga o telefone e corre a empresa....parece que não era daqui. Pode ser que seja mesmo um inquérito.....se não era....amanhã há muita risota pelos corredores da empresa.

2 comentários:

tavguinu disse...

ai...ai...ai...

não vi aí respostas ao inquérito !

vou esperar pelo filme !

MEGA LOOOOL

Angel disse...

Um dia destes aparece para aí as minhas respostas na internet concerteza!