
Nao te vendo a minha cota 8)
Uma noite de poker acabou com cinco pessoas fechadas para sempre na cave. Um vendeu a alma ao Diabo e foi para o Inferno. Os outros morreram todos... Todos? Todos não. Um irredutível gangster gaulês procurou as sete bolas do dragão e ressuscitou a Gaja, o Tascas da Bola e metade do Joelho (falta-lhe é o resto do corpo)...
E pronto, é oficial!!
Aos poucos fui perdendo os companheiros de blog.
O árabe soneca deve ter adormecido no deserto.
O coxo deve ter virado maneta também.
O mafioso anda ocupado a telefonar ao Mourinho a implorar que volte a treinar o FCP.
O Bebado foi de férias e receio que não volte.
Sobrei eu, bipolar, loira, linda e a falar sozinha. Ainda acabo na fogueira como a Joana.
O pentagamia vai mudar de nome.
Doravante será conhecido como ''Angel's Blog - A loucura ao seu pior nível''
Publicada por
Angel
à(s)
18:17
5
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Angel
à(s)
09:46
7
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Angel
à(s)
17:25
9
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Angel
à(s)
17:17
2
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Mobster
à(s)
09:40
10
comentários
Etiquetas: O Crime Compensa
Publicada por
Angel
à(s)
14:16
0
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Palavras para quê?
Publicada por
Angel
à(s)
09:41
3
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Angel
à(s)
18:22
2
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Passou a vida a acelerar em estradas apertadas, mas foi num momento de lazer que Colin McRae, escocês e ex-campeão do Mundo de ralis (em 1995), marcou encontro com a morte. Aos comandos do seu helicóptero pessoal, o antigo piloto de 39 anos não sobreviveu, hoje, à queda do aparelho. | ||
A única certeza existente era de que no helicóptero viajavam dois adultos e duas crianças, as quais não teriam sobrevivido ao incêndio que consumiu o aparelho. A polícia, cuidadosa, evitou confirmar a identidade dos passageiros e do piloto do helicóptero, mas, ao fim da noite, o jornal inglês «Sunday Times» noticiava na sua página da Internet o que todos temiam. Colin McRae, antigo campeão do Mundo de ralis, tinha morrido, com o seu filho, na queda de um helicóptero. A confirmação surgiu pela voz do empresário de McRae (retirado da competição há cerca de um ano), Jean-Eric Freudiger, que disse ao jornal inglês que o piloto de 39 anos estava ao comando do seu helicóptero. Segundo o «Sunday Times», no helicóptero viajava também o filho do piloto, Johnny, e mais outro homem e outra criança. A mulher de McRae, Alison, e a filha Hollie, de nove anos, não estavam a bordo, revelaram ao «Sunday Times» amigos da família. |
Publicada por
Mobster
à(s)
00:36
9
comentários
Etiquetas: O Crime Compensa
"O incidente protagonizado entre Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney no Mundial-2006 ajudou ao crescimento do extremo português enquanto jogador, segundo o próprio admitiu hoje em declarações à imprensa britânica.
«Depois desse jogo [quartos-de-final do Mundial-2006], fui muito criticado e assobiado. Não foi muito agradável mas até fez me fez bem. Com isso, aprendi muito e ajudou-me a tornar mais maduro», afirmou Cristiano Ronaldo."
In "A Bola"
Resposta Pentagâmica:
Publicada por
Strik3r
à(s)
12:48
2
comentários
Etiquetas: Desabafos do Tintol
Leva um bidon...sempre podes tabelar com ele se precisares de jogar pra trás....já com o C.Ronaldo nao sei se te safas.
Publicada por
Mobster
à(s)
20:36
1 comentários
Etiquetas: O Crime Compensa
Publicada por
Angel
à(s)
15:29
7
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
iksykovfed
à(s)
13:09
3
comentários
Etiquetas: Urgências de Ortopedia
Publicada por
Angel
à(s)
12:14
9
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Pior que ser parvo é fazer os outros de parvos. E Scolari quis fazer de todos nós parvos com uma parvoíce, dizendo que não agrediu Dragotinovic. Não agrediu mas tentou, e para o caso a diferença não é muita. Scolari ontem caiu... Caiu do poleiro, bateu com a crista no chão e vamos lá a ver se o "criadôr" Madaíl não o tira da capoeira para fazer canjinha para a noite.
Scolari fez coisas bonitas na Selecção, ao contrário do que alguns dizem, pois conseguiu juntar os portugueses à volta de uma equipa que nos orgulhou e que fez finalmente com que todos sentíssemos orgulho nas Quinas, num país com tantas dificuldades e em que durante anos a fio nem na paixão do futebol tinha um escape. Scolari deu a possibilidade às pessoas de passarem os portões para mais um dia de trabalho precário com um sorriso nos lábios.
"O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente." Sábias palavras, que neste momento, mais que nunca, se podem associar à Selecção Nacional Clube de Portugal. Scolari deixou o perfil de Sargentão para adoptar a postura do General consagrado do regime ditatorial militarísta da Federação, controlando o Presidente Banana. Depois de inumeras conquistas com um pequeno exército, não só o céu é o limite como também não há limite para aquilo que ele pode fazer.
Nem falo de opções tácticas e técnicas e de futebol puro. Scolari, em sintonia com a imprensa e comunicação social, querem vender um novo ícone da Selecção: um puto imberbe, mimado, convencido e mau carácter chamado Cristiano Ronaldo, que tem tanto de potencial para ser o melhor do Mundo como de imaturo. Frizo bem este ponto: POTENCIAL PARA SER O MELHOR DO MUNDO!
Ronaldo é muito novo, tem 21 anos e muito que crescer para ter sequer o direito a sonhar com a braçadeira de capitão da Selecção Portuguesa. O que é certo é que já teve direito a duas braçadeiras. Desde meados da qualificação para o Mundial-2006 que Cristiano Ronaldo tem vindo a perder obejctividade na mesma proporção que o vedetismo tem aumentado. Cada vez joga menos simples, abusa do individualismo, perde bolas estúpidas e joga como se o estádio fosse uma arena de circo! E o pior de tudo é que os números de circo justificam o aplauso do público, da imprensa e do próprio seleccionador, que lhe ampara todos os golpes. Um menino que quer ser um exemplo para todos os outros miúdos, dizendo que "o futebol é mais importante que os estudos" entre uma saída à noite e uma suruba com 5 prostitutas.
A comunicação social tem um enorme peso na opinião pública! Já há uns anos houve quem dissesse que podia, se quisesse, eleger ou destruír um governo ou um presidente. A realidade é que pode-se promover ou destruir um jogadôr. Por exemplo, Nuno Gomes foi assobiado durante a sua substituição ontem, num jogo em que até esteve num plano acima da média dos companheiros e em que na única vez que a bola lhe chegou, acertou no poste. Mas Nuno Gomes está numa fase em que acertar no poste é do piorio e caso marque um golo é porque foi concentido. Ronaldo não fez um passe, UM PASSE, uma bola do seu pé para o pé de outro companheiro, ao longo de 45 minutos mais descontos, e ainda é apaparicado pelos jornais com um "esforçou-se mas vê-se que AINDA está deslocado da posição quando vai para o meio"... Ou seja, ainda não está perfeito para ser melhor que o Eusébio, mas falta pouco.
O que as pessoas não têm noção é que os grandes jogadores fazem-se dentro e também fora do campo! O proscrito Nuno Gomes vê-se claramente a pedir ao segurança para tirar Scolari do campo após o "jab" do brasuca direito às fuças de Dragutinovic, numa atitude de tentar evitar problemas maiores e visando acalmar os ânimos, atitude essa que era responsabilidade de... Scolari! Ronaldo, por outro lado, fez birra na Arménia, atirou com o braço de um armêno que lhe pediu a camisola no fim do jogo, além dos tristes eventos da sua vida privada que ele próprio não se preocupa em esconder ou em melhorar. Como exemplo para os jovens deixa muito a desejar.
Depois disto tudo, concluo-o duas coisas: que o tempo de Scolari à frente da Selecção chegou ao fim e que alguns jogadores precisam de um banho de humildade!
Quanto à primeira, Scolari demonstra estar a descontrolar-se. As coisas não lhe correm bem, muito por culpa dele que acha que depois do que já ganhou com a selecção qualquer coisa dá para ganhar, e não é bem assim. Não é só porque se quer que um jogador seja o salvador que ele vai salvar o jogo. Muito menos é líquido que só porque somos o vice-campeão europeu e 4º classificado mundial que vai fazer com que os outros baixem os braços a perder por mísero e rídículo 1-0. Scolari terá aprendido tarde de mais que se nem as camisolas ganham jogos, muito menos os nomes de treinadores o farão de antemão...
Quanto à segunda conclusão, a maioria destes jogadores não sabe o que é ficar pelo caminho na qualificação para uma competição e o impacto que isso tem em todos, quer neles quer nos adeptos. Só o Nuno Gomes esteve presente na Qualificação para o Mundial 1998, e foi só num jogo. Precisam de perceber qual é a sensação de ficar a ver os outros a jogar e eles sentados no sofá. Sensação que o Figo, o Fernando Couto, o Rui Costa, o Sérgio Conceição, o Rui Jorge e o João Pinto, entre outros, fizeram e esforçaram-se por deixar de saber como era. Todos os outros entraram na Selecção quando esta já tinha um ritmo aceitável de qualificações. E se calhar mais vale tarde que nunca...
PS: Salve-se de ontem as exibições do Petit e do Bosingwa!
Publicada por
Strik3r
à(s)
11:48
3
comentários
Etiquetas: Desabafos do Tintol
Faltou-te um bocadinho assim [ ]
Publicada por
iksykovfed
à(s)
00:41
3
comentários
Etiquetas: Urgências de Ortopedia
Publicada por
iksykovfed
à(s)
20:52
6
comentários
Etiquetas: Urgências de Ortopedia
Portugal perdeu ontem com a Grécia, Vice-Campeã do Mundo e Campeã da Europa em título, por 67-85. Ganhar era um feito herculeano, pois são duas equipas que estão em patamares distintos no que ao basquete diz respeito. Perdemos e saímos do pavilhão com uma salva de palmas de adeptos portugueses, espanhóis e até grêgos, rendidos ao basquetebol que os "Ratinhos Atómicos" praticaram, ingénuo umas vezes, mas muito espectacular noutras. Num jogo em que a arbitragem foi muito tendenciosa, chegando ao ridículo de se ver na TV (segundo rezam as crónicas, pois não vi o jogo por indisponibilidade profissional) adeptos GREGOS a assobiar e a mandar vir com o trio de juízes que durante o 2º e 3º periodo afundaram a nossa equipa no marcadôr com faltas ridículas, a nossa equipa manteve-se sempre num bom nível, acabando por ser batida pelo jogo exterior dos helénicos, que marcaram triplos como o catano.
Agora, que venha o Pedro Tadeu dizer que levámos uma cabazada, para eu lhe chamar ignorante de uma vez por todas...
Publicada por
Strik3r
à(s)
09:10
2
comentários
Etiquetas: Desabafos do Tintol
Publicada por
Angel
à(s)
10:08
8
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Logo agora é que a inspiração tinha de tirar férias...
Sinto-me estúpido...
Mas os outros não estão de férias e também não postam... será epidemia? Ou demasiado "brain wash" diariamente via TV???
Publicada por
Strik3r
à(s)
14:25
1 comentários
Etiquetas: Desabafos do Tintol
E como a espanholada é do mais egoísta, egocêntrica, triste e convencida que há no mundo (aliàs, o ego de cada um de nós é o pequeno espanhol que há dentro das pessoas), aqui fica um artigo que, até há 2 minutos atrás, ainda não estava corrigido!
Portugal dio la sorpresa, pero se clasificó Letonia
Edición Impresa 6/9/2007 M. M.
El equipo luso, que necesitaba ganar por 16 puntos para pasar, llegó a dominar por 17 a ocho minutos del final
Portugal dio la gran sorpresa del grupo al ganar a Letonia, pero se quedó fuera de la segunda fase porque en el pero en el triple empate con el que ha saldado su duelo con letones y croatas. Los portugueses necesitan una victoria de al menos 16 puntos para pasar y no la lograron aunque llegaron a ganar por 17 (61-44) a 7 minutos del final y mantuvieron sus opciones (64-55) a 6.
Pero despertaron los letones -nada que ver con los partidos que habían jugado los días anteriores- y se salvaron del KO con el final, aunque fuera a costa de perder buena parte de la fama de equipo duro y atractivo que se había forjado ganando a Croacia y plantando cada muchos minutos a los españoles.
Ou seja, o atrasado mental escreveu a peça ainda antes de saber o resultado do Croácia - Espanha!
Confirmem em http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idnoticia_PK=438939&idseccio_PK=808&h=
Publicada por
Strik3r
à(s)
12:20
8
comentários
Etiquetas: Desabafos do Tintol
História Infantil escrita à menino de 7 anos...
Era uma vez uns môços. Esses môços eram desportistas, desportistas grandes e grandes desportistas, mas tinham a perfeita noção que outros desportistas eram muito maiores que eles, quer como desportistas gandes quer como grandes desportistas. Mas isso não assustou os môços.
Publicada por
Strik3r
à(s)
11:52
4
comentários
Etiquetas: Desabafos do Tintol
Publicada por
Angel
à(s)
13:36
7
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Angel
à(s)
16:25
5
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Tou a 2 disciplinas de ser o Sr.Engº que todos vós anseiam que eu seja...mas....a merda do estudo tá complicado.
Entre a falta de vontade, a falta de tempo, a pré-epoca do futsal, os 2 sites para acabar, o emprego das 9 às 18 e volta e meia até às 20:30 a coisa não se afigura simples.
Pronto...tá anunciado.
Publicada por
Mobster
à(s)
14:44
6
comentários
Etiquetas: O Crime Compensa
Publicada por
Angel
à(s)
14:08
11
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
A gaja voltou e melhor...voltou LOIRA LINDA E RESPLANDECENTE!!
ABRAM ALAS E FAÇAM VÉNIAS!
Publicada por
Angel
à(s)
10:24
10
comentários
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Publicada por
Mobster
à(s)
00:05
4
comentários
Etiquetas: O Crime Compensa