18 de julho de 2007

TINHA PROMETIDO...

... mas há limites.



Estou indignado. Um anão porco capitalista pertencente ao Pentagamia (que não vou revelar quem é) supostamente foi de férias e deixou o barco pentagâmico à deriva, confiando que uma gaja loira com aversão a Burros Albinos (que também não vou revelar quem é) consiga levá-lo a bom porto, enquanto um bailarino árabe que sofre de Tripanossomíase Africana (cuja identidade, obviamente, também não vou revelar) tenta regressar através do vortex maléfico que o atirou para a 5ª dimensão e um coça-tomates residente em Viseu (que a pedido da família não direi que se chama "Saraivix") procura ansiosa e sofregamente por notícias nos jornais desportivos que indiquem que o Benfica perdeu um jogo.



Toda a gente sabe como as gajas loiras conduzem! E estamos a falar de carros e motas, que comparados com um transatlântico como o penta são autênticos tricíclos de crianças! Pois é, o marmajola deixou os destinos de milhares (quiçá milhões...) de passageiros nas mãos de uma doidivanas que olha para um orçamento e só trabalha nele imaginando-o o Brad Pitt todo nú montado num cavalo branco!



"Oh Strik3r, não sejas assim porque o moço apenas tirou umas férias e deixou de lado a sua veia criativa, sabendo que em breve estarias de regresso e que darias um óptimo rumo ao Pentagamia, como bom capitão que tu és", dirão vocês. Pois é, tudo muito jolly e é uma atitude muito metrossexual (não tem nada a ver, mas prometi a mim mesmo que escreveria "metrossexual" esta semana) da parte dele, mas então expliquem-me: se ele tirou férias criativas PORQUE RAIO O SACANA CONTINUA A DAR BITAITES LÁ PARA OS LADOS DAS BERMUDAS, PÁ???

Está visto: os Castanhus são os seus meninos e cagou de alto no Penta e nos quatro restantes cagalhões que bóiam naquele que é, para ele, a sanita das diarreias mentais, onde se puxa o autoclismo às fotos de gajas de segunda, enquanto emoldura a Keyra... durante as férias!!!

Isto é só um desabafo... e escusam de perguntar ou estrapular, porque eu não vou dizer quem é o sacana do anão de quem estou a falar.



PS: Também se pode pensar que ele na Castanhada escreve sem pensar... o que sempre era mais abonatório...

4 comentários:

Angel disse...

Ainda tou a digerir essa de me chamares cagalhão.


Por outro lado, esquece!!Colocar ''digerir'' e ''cagalhão'' na mesma frase é demonstrativo da minha capacidade intelectuall

Strik3r disse...

Eu não chamei nada... Quanto muito, terá sido aquele sujeito de quem falo que faz click-click a andar... E não, não vou dizer qual dos Pentagâmicos é!

Angel disse...

Pah eu não sou de levantar intrigas caralho mas esta merda está mais para monogamia que outra coisa!!!
Se não somos nós os dois a dar lustro à sala, bem esta merda podia encher-se de teias de aranha!

iksykovfed disse...

eh pah ... eu até tenho um post pª fazer, mas prefiro esperar e fazer uma coisa de jeito. Posso sempre colocar uma foto da Keyra.. 8-)