23 de julho de 2007

A Carolina Salgado, o Burro e o Traque - Uma história para todas as idades.

Como prometido, vou falar da Carolina e da eventual vassoura do cu.




Não, não estou mais louca que o costume. Para um melhor entendimento da questão começar por ler o post do Stricoiso sobre o Harry Potter.

Já tá??

Então cá vai.

O nosso Mafioso-trabalhador afirma que a irmã gémea morena da Carolina Salgado enfiou o cabo da vassoura no cu da irmã loira. O Stricoiso pergunta-se se a loira irá acender um cigarro cada vez que der um traque e eu, alta individualidade deste cantinho à beira blogosfera plantado vos dito: É PIOR, MUITO PIOR que isso, aliás estão em causa vidas humanas e quiça de utentes do Calor da Noite.

A minha avó materna contou-me quando eu era pequenina, assim do tamanho do nosso anão que, uma vez um homem foi à bruxa para saber quando morria.

A bruxa lançou as cartas, fez umas rezas e respondeu:

- Você morre quando o seu burro der 3 peidos!


O homem sai dali deveras preocupado e segue o seu caminho com o burro.

No percurso o burro dá um peido.
O homem fica nervoso: ''Ai, o burro deu o 1º peido!''

Mais à frente, o burro dá outro peido.

- ''Mau!'' pensa o homem, ''Só já falta um!! E agora o que eu faço?? Não posso deixar o burro dar mais nenhum''. Pensou, pensou e às páginas tantas lembrou-se e enfiou uma estaca no cu do burro. Assim estaria seguro, pensou.
Continuaram o seu caminho, desta feita o burro à frente do homem.

Eis senão quando o burro dá o 3º peido, a estaca salta, atinge o homem em cheio na cabeça e pimba, MURREEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Perante esta história da minha querida avózita venho por este meio solicitar a todos os leitores, amigos de leitores e afins que assim que virem a Carolina, fujam, fujam a sete pés (expressão mais parva esta, não conheço ninguém que tenha mais de dois). Se a gaja se caga podem ser atingidos por uma vassoura a 250km/h!!!



Sem comentários: