24 de julho de 2007

O SEXO E O TERRORISMO

Um dia apercebes-te que estás velha.
Chegas a essa conclusão quando começas a fazer coisas estranhas e inéditas na cama.
Quando a malta é jovem a cama só serve para uma coisa, FODER!! Sim, foder! Fazer amor isso é para gajas timidas e recatadas que nunca viram um a olho nu. Gaja que é gaja, fode!
Com a minha idade as coisas mudam e a cama começa a servir para Dormir e pior......conversar!!
Conversar na cama equivale a usar cueca da avó, combinação e fazer crochet, tudo o que eu abominava, mas enfim, o que é certo é que ultimamente dou por mim, a conversar na cama com o gajo que dorme comigo, literalmente.
Se já conversar na cama é estranho, se vos contar os assuntos então, eu choro e vocês choram comigo.
Um destes dias o assunto era o Terrorismo.
Eu dissertava sobre as melhores possibilidades de ataques em Lisboa e digo:'' Não sei porquê mas sempre tive a pancada que um dia uns gajos lembram-se e atiram um avião contra a ponte 25 de Abril em hora de ponta!''
O gajo que dorme comigo pensa e responde: ''Naaaaaaaaaa, isso não é o melhor sitio. O melhor sítio é atirarem um avião contra o estádio da luz, nem precisa ser durante um jogo!''
''Então??'' pergunto eu: ''Então que logo não morre ninguém mas assim que se souber, 6 milhões de gajos morrem de ataque cardiaco! Isso sim é um atentado como deve ser!''
''Tem lógica!'' Digo eu e de seguida levantei-me. Ainda não aguento uma conversa demasiado longa, tenho que ganhar experiência nas rapidinhas!

10 comentários:

Strik3r disse...

Se atirassem um avião contra o Estádio da Luz, é sinal que este país mais valia estar entregue ao Don Saramago de Lanzarote, pois efectivamente não há mesmo nada de jeito... nem mesmo para mandar pelos ares, senão um mísero estádio de futebol...

Curiosamente, nem para actos terroristas existem menções ao Estádio de Alvalade e das Antas. Ou seja, o que quer que acontecesse a estas obras da engenharia pirosa, ninguém daría importância.

Angel disse...

Não sejas assim, mau feitio!

Assim como assim aquela merda não está acabada.
Não se perdia nada.

Strik3r disse...

Preocupa-te em arranjar funções decentes para o objecto "cama" e não te ponhas a falar daquilo que não sabes...

Angel disse...

Vai cagar. Passo lá ao lado todos os dias. AQUILO NÃO TÁ ACABADO! NÃO HOUVE GUITO PARA A TINTA!

Por acaso, o objecto cama anda mal, mas o objecto sofá, daqui a pouco está gasto!

Strik3r disse...

FDS, tens um grave problema de interpretação de funções! O sofá é para conversar, não a cama!

Ainda te vou ver a ler uma almofada com a cabeça apoiada num vaso com cactos, enquanto regas uma revista com uma colher... :?

Começo a ficar preocupado contigo...

Angel disse...

Pior que isso....pus as cuecas no frigorifico.

Não, não meti as cenouras na Rata. A minha rata não é vegetariana, é carnivora!

Strik3r disse...

Normalmente são todas...

Mas as cobras continuam a comer todas as que vêem.

Angel disse...

Está escondida. A cobra não a encontra! Pensas que a minha rata usa a cabeça só para ter pêlo??


(Oh ca puta de conversa!)

Strik3r disse...

Não sei para que ela usa... nem quero saber mais pormenores sórdidos...

O Gaulês que te pergunte para que é que a rata tem o pêlo... :P

Angel disse...

Ele é criador de ratas??