9 de julho de 2007

FUNERAIS E MARISCO!

Se há coisa que eu me gabo é na minha capacidade de ignorar o que outros dizem e pensam de mim.
Quero lá saber se me acham um cabra com TPM ou uma gaja porreira.
Tomo as atitudes que achar correctas na altura em questão e se doer a alguém, azar, ponham Halibut.
Não tenho paciência para choraminguices, para que façam do meu ouvido penico e muito menos atitude de capacho ou cão de guarda.
No entanto ha alturas na vida em que sou obrigada a pensar assim por 5 segundos apenas, que género de imagem deixo nos que se cruzam comigo.
Quando só se lembram que eu existo quando morre alguém isto significa o quê???
Que precisam de ajuda para carregar o caixão, o meu ombro é fofinho ou a marca de lenços que eu uso não arranha o nariz???

Devia ser interessante estudar o caso se os 5 segundos não se tivessem já esgotado.

Sendo assim termino aqui com uma citação da minha prima que teve esta maravilhosa saída: ''Irra que só me convidam para ir ver doentes e a funerais. Vejam lá se se lembram de mim para uma mariscada!!''

Prima, é verdade! Para a próxima mariscada, estás convidada porque para Funerais já cansei a minha beleza!

Sem comentários: