4 de julho de 2007

Mais um...

...momento alto aqui da gaja.

Ontem a gaja, veio toda sexy com uma blusa branca muito justa. Tão justa que quase que não conseguia respirar dentro dela.
Como não tenho aqui uma foto da original, imaginemos que era esta:


Passei a manhã inteira debruçada no estirador com umas canetas fluorescentes.

Fui almoçar e ao chegar ao Colombo reparo que a minha linda blusa branca tinha evoluido para algo deste género:




Okayyyyyyyyyyyyy, pensei eu, estou linda!!!
Estava esganada com fome, de modo que: Oh cassa foda! Vou almoçar mesmo assim.

Saciada a fome, resolvi ir comprar qualquer coisa para voltar mais composta para o trabalho.


Entrei numa loja, vesti um top de alças com uma blusa de malha por cima e dirigindo-me à empregada pergunto muito humilde se não havia forma de pagar as peças já vestidas.

Ela olha, inspeccciona e diz: Ah não dá, por causa dos alarmes, mas tire a camisola que eu retiro o alarme e veste já.

Abri um sorriso e digo: Pois mas a que está por baixo também é vossa e falta-me aqui o varão de inox para poder tira-la convenientemente.

Moral da história: Voltei ao provador, despi as peças, a empregada levou-as para tirar os alarmes e voltou com as mesmas para que eu as vestisse.
Tudo tinha corrido pelo melhor se no entretanto, um rapazinho cheio de pressa, ao ver a porta do meu provador entreaberta, não tivesse entrado de rompante e batido com a porta em cheio na minha boca, rebentando-me o lábio.

PS: Tentem evitar piadinhas parvas acerca do Lábio, porque a porta bateu-me na boca, ok???

8 comentários:

Mobster disse...

Parece-me que isso foi divertido.

Angel disse...

Ohhhhhhh, do melhor!! Só lá faltaste tu para ajudar à festa!

Anónimo disse...

Desculpa lá aquilo da porta.. foi sem intenção..

Angel disse...

Ok, estás desculpado. Não precisavas era de ter fugido quando me viste em sotien!!

És um bocadinho frouxo não és???

Anónimo disse...

Não, simplesmente tenho bom gosto ...

Angel disse...

Concordo. Eu também gosto de homens!

Rita disse...

lol, somos mmo complicadas!!!!!!!!1

Unknown disse...

oi vais mts vezes ao colombo? eu trabalho la.