11 de julho de 2007

NOVELA DO ANO!

Como é devidamente conhecido dos nossos leitores, eu tenho uma certa aversão ao Balbino do Portugal Profundo.
Não pedi licença aos meus companheiros de blog para estes posts ligeiramente politicos mas também me parece que eles nem lêem o que eu escrevo, de modo que mais uma vez tenho que ir dar uma tesourada no tóto do Balbino.
Ora resumo da novela Balbino-Sócrates: (para quem não tem acompanhado)
1 - O Balbino não gosta do Sócrates
2 - O Balbino não faz mais nada na puta da vida do que escrever sobre o diploma do Socrates.
3- O Balbino (e companheiros na caixa de comentarios e blogues AMIGOS) arrasam com o Socrates todos os dias.
4-O Socrates ao fim de 2 anos chateia-se e processa o Balbino
5 - O Balbino grita e esperneia: SOU UMA VITIMA DO REGIME, SOU PERSEGUIDO PELA PIDE. NÃO FIZ NADA DE MAL, EXCEPTO TER UM BLOGUE ONDE TODOS OS DIAS ARRANJO UMA TEORIA PARA PROVAR QUE O SOCRATES É UM ALDRABÃO E UM MENTIROSO.
6 - Os amigos do Balbino ESPERNEAM TODOS JUNTOS: ABAIXO O SOCRATES, O SOCRATES É UM DITADOR
7 - Aqui a Angel ri-se que nem uma perdida
8 - O Stricoiso não quer saber e diz que não suporta gente facciosa
9 - A Angel continua a acompanhar a novela e ri
10 - Os ''Amigos'' do Balbino escrevem sobre constituir uma conta para arranjar dinheiro para a defesa do Balbino
11 - A Angel desconfia que tudo não passa dum estratagema do proprio Balbino para sacar dinheiro aos parvos
12-A Angel comenta mas todos os seus comentarios são eliminados pelo Balbino (esse defensor da democracia e LIBERDADE DE EXPRESSÃO)
13- A Angel começa a perder a tusa. (Acontece-me frequentemente perante Balbinos desta vida)
Hoje a Angel lembrou-se e foi lá e deparou-se com esta mensagem do Balbino:
''Reportarei as ameaças recebidas às autoridades, para que possam investigar a sua proveniência. Além disso, é uso meu registá-as e distribuí-las por fontes seguras. Se houver "problema", aparecem. Um dia ainda faço um livro com as ameaças recebidas desde que iniciei o blogue. '' O resto das patranhas podem ler-se aqui: http://www.haloscan.com/comments/capuchos/494910226021293181/
A Angel interroga-se: Tu queres ver Angel Da Silva que o Balbino, esse mártir da Liberdade, ainda vai processar algum frequentador da sua caixa de comentários???? ERA GIRO!! ERA O CUMULO DA COERÊNCIA!!
Aqui do PENTAGAMIA, não tentámos ouvir o Balbino, aliás estamo-nos a cagar para a sua versão dos factos. Aguardamos novos desenvolvimentos nesta novela que já rouba share à Floribella.
PS: Esta merda de falar na 3ª pessoa é giro! A Angel pensa, a Angel ri, a Angel deu uma queca...

Sem comentários: