23 de abril de 2007

VÔO 38 DA UNITED AIRLINES


Não, não se trata de mais um filme sobre o 11 de Setembro, a puxar à lagriméla fácil ou ao exacerbado patriotismo norte-americano, nem tão pouco mais uma propaganda cinematográfica aos altos feitos do Pentágono e do M.I.T. na pesquisa de armamento e contra-armamento e muito menos um anúncio-pipoca à supra-inteligência egocentrica dos muchachos da terra do Shôr Jorge.

Trata-se simplesmente de um documentário escrito, que mais não é do que um exercício de como seria um vôo de avião em que estivessem a bordo uma gaja que não conhece um car***o de um gajo (palavras dela, uns posts abaixo), um anão que faz click-click enquanto anda, um árabe que dá voltinhas (vulgo piruetas) ao ritmo do click-click do anão e que adormece assim que se senta, um mafioso que passa a vida a coçar os tomates ao gato que tem no colo e que dá porrada nos Romanos, e um pobre desgraçado de um ponta-de-lança dono de um estabelecimento hoteleiro com preços acessíveis a todos e proporcionador de boas e ricas patuscadas bem regadas com o melhor néctar de Baco.

O exercício parece complicado, mas resolve-se depressa. Durante a ida à casa de banho, a gaja cruza-se com o anão perto da cadeira onde dorme o árabe. Ao ouvir click-click, ela grita estérica que o árabe é um terrorista com uma bomba a bordo. O ponta-de-lança matador pega num taco de basebol e espeta uma cacholada bem assente logo no árabe, os miolos dele espalham-se sobre o fato Armani do mafias, que saca de uma granada e atira à gaja para ela se calar de uma vez, pois esta já o fez amuar.

Resultado: o avião rebenta numa linda bola de fogo sobre o céu estrelado deste país à beira-mar plantado, tudo graças a um gaulês idiota que se julga descendente do Asterix.

E o mundo viveu feliz para sempre!

PS: Mais uma diarreia mental, cheia de coisas estúpidas e idiotas, para comemorar o meu 38º post no Pentagamia... só para marcar posição.

12 comentários:

Angel disse...

Foda-se! Vocês não acham um desperdicio explodir uma mulher como eu??? Rebentem só com o anão, assim, como assim não se perde grande coisa!!

Strik3r disse...

Eu acho que o mundo ficaria um lugar muito mais bonito sem o Bush... mas à falta de melhor, que se rebente com a gaja.

Angel disse...

Cambada de bichas!! Querem é transformar o penta numa festa da mangueira!!!

Strik3r disse...

Longe disso. Isto sem tí não tinha piada nenhuma... É só uma sugestão para encerramento em grande do Pentagamia!

Isto, claro, se um dia isto fechar...

Angel disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhh, agora até fiquei (cu)movida!!!
Tão kiducho!!! Mais uma dessas e até encarno na Pomba gira!

Strik3r disse...

Era da maneira que deixava de associar "Pomba Gira" a "Vómito Verde". Podiamos inclusivamente usar isso como Operação de Marketing:

"Angel encarna Pomba Gira! Um exclusivo PENTAGAMIA!!!"

Acho excelente ideia! Então, quando começas?

Angel disse...

É que é já a seguir, já a seguir!!

Oh Oh até já estou a sentir as penas a crescer!!

Strik3r disse...

Penas? Mau... queres ver que em vez de Pomba vamos ter Perua???

Angel disse...

Peru não sei, agora frango no proximo benfica-SPORTING tenho esperança que sim!

Strik3r disse...

Tinha de vir o Ricardo para a conversa... fala-se em aves e pronto, aparece logo o matulão com voz de menina...

Angel disse...

Não chames o meu filhote para a conversa. Eu estava mesmo era a falar de Moretto, esse grande criador de frangos!

Strik3r disse...

Se o Moretto jogar contra o Sporting, eu mesmo me meto num avião com o Gaulês Mafioso...