23 de abril de 2007

Teorias da gaja - Cap.4 1/2

NÃO!

Não venho falar do kispo verde do outro, prometo. Agora é o momento do post sério.

Venho falar-vos de horóscopos!!!


Quem é que não sabe o seu signo?? Quem é que depois do cafézinho e de ler o jornal de economia, sobre as mais recentes Opa's não passa uma vista de olhos timida pelas previsões da Maya??

Sim, eu sei, ninguém acredita mas todos lá vamos ler.


Eu tenho um passado algo curioso com as previsões do meu signo, a saber: Gémeos - A dupla personalidade.




Nunca acreditei nas previsões mas o que é certo é que sempre que me passava uma revista ou jornal pelas mãos, lá ia eu ver como estava de amor, saúde e dinheiro.

Uma certa vez, deve haver uns 13 anos, estava preparada para me filiar num partido politico.

Nessa semana, li o meu ''signo'' e vinha lá, escarrapachado, sem margem para dúvidas:

- ''Não entre para nenhum partido politico nem assine papéis!''

Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, pensei eu!!!!

A coincidência era grande e pelo sim pelo não, não arrisquei. Não preenchi o papel de adesão!


Entretanto, para não condicionar a minha vida a previsões da treta, tomei a decisão de deixar de ler o ''signo'' e durante anos e anos, pulei a página das previsões.


Há pouco tempo, retornei a esta mania e tem sido interessante de acompanhar as previsões.

Todos os dias, a previsão diz: ''Não gaste dinheiro''; ''Não abuse dos gastos''; ''Cuidado com despesas não esperadas''. Na sexta, porém, dizia: ''Vai ter uma pequena surpresa!''

E não é que tive??? Estavam umas centenas de euros a mais na conta, fruto dum pagamento do seguro de saúde.
Fiquei tão contente que fui logo trocar os ''sapatos'' do meu citroen.

Como sobrou uns ''cêntimos'', fui à Benetton e comprei 3 t-shirts para mim.

Hoje li o ''signo'' e dizia: ''Não gaste dinheiro em roupa nova. Recicle a roupa velha!''

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, VOU DEIXAR DE LER ESTA MERDA PARA SEMPRE!!!

Sem comentários: