23 de abril de 2007

ESTUDO APROFUNDADO DO PENTA...

O penta são 4 gajos e uma gaja.
Não! Não sou amante deles, nem mãe, nem irmã, não, sobrinha também não, uiiiiiiiiiiiiii, prima, nem pensar. Epá, não sou nada a estes caralhos, aliás nem os conheço pessoalmente, aos gajos, não aos caralhos. Bom aos caralhos também não, credo!!! Adiante
Dizem que 1 em cada 5 pessoas é doida e eu vou já avisando que é um deles de certeza, que eu sou o cumulo da normalidade psicologica!!
Aqui o Pentagamia tem nesta altura 117 posts
6 pertencem ao árabe
16 ao mafioso
23 ao monocoiso
35 à gaja (boa, linda, maravilhosa, uma dávida da natureza....)
and the winner is:
STRICOISO AKA TASQUEIRO COM UNS IMPRESSIONANTES 37 POSTS!!!!
Podemos ainda tirar outras conclusões:
Dos 16 posts do mafioso, 15 são sobre futebol!
Dos 23 do monocoiso, 15 são sobre gajas, 7 sobre futebol e um em que mostra que é o gajo de mais mau gosto em termos de moda aqui do quinteto. NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM USA UM KISPO VERDE TROPA DAQUELES!!
O Árabe sumiu-se de vez desde que o salazar ganhou ''Os grandes Tugas!!''
O Stricoiso continua a animar as massas com os seus magnificos contos e eu entretenho-me aqui a fazer estatísticas!!!
PS: Eu já cá volto para fazer um post como deve ser, este foi só para encher chouriço.
PS2: Eu disse ENCHER, TÁ!!!!

Sem comentários: