11 de abril de 2007

Licenciaturas há muitas....

Está na moda falar sobre a Licenciatura do Socrates. Aliás, o sucesso do assunto é tal que quase, quase suplanta o famoso: ''Está toooooooooodo lá dentro'', frase famosa do Tomás Taveira!
Neste caso, parece que há dúvidas se está todo lá dentro, ou seja, se o nosso primeiro fez, comprou, recebeu de oferta, todas as cadeiras devidas ao curso.
Este país é assim, preocupa-se com merdisses que não interessam nem às alforrecas.
Hoje dia marcado para ouvir as explicações do Sr. Eng., eu, mente pensante que sou, preocupo-me com outros assuntos bem mais importantes, nomeadamente com o aumento substancial do mercado de ''carne'' aqui à porta do trabalho.
Antigamente, estavam ali na rua de trás, eram velhotas e gordas, desdentadas e despenteadas. Sentavam-se a fazer renda e lá iam atendendo a clientela, que ia desde o velhote na sua casal boss e capacete à penico, não esquecendo a maravilhosa top-case feita de caixa de fruta em madeira, até ao trintão, bem apessoado, fato e gravata, olho azul, banho tomado e valente Audi A4.
A malta aqui ria-se, era giro, fumavamos um cigarro e cronometravamos o tempo da ''relação''. O record está em 3 minutos!!!
Agora, não sei porquê, o mercado expandiu-se. Já chega aqui à porta. Passaram de sextagenárias a quarentonas de mini-saia e óculos escuros. Já não fazem renda, abanam a tranca ao trânsito que passa.
Perdeu a graça!!!
Em primeiro lugar porque vão dar a cambalhota para longe e a malta perdeu o entretenimento a meio da tarde e em segundo lugar porque um dia destes ainda sou confundida com uma das ditas profissionais e convenhamos, eu não quero ser mais do que ninguém e esclareço já aqui todas as dúvidas: EU NÃO TENHO O CURSO DE PUTA!

1 comentário:

iksykovfed disse...

mas tens o bachalerato de cabra :D