20 de abril de 2007

Diário da Maria

Querido diário.
Olá estás bom? Eu sou a Maria e tu? Ai que parva, és o diário!!!
Sabes diário, todas as minhas amigas, tinham um e eu como não sou menos que a Guidinha, nem a Patricinha, nem a Lipa, também te arranjei a ti. Vais ficar conhecido como o diário da Maria.
Tem um problema, é que o diário da maria é aquela paneleirice que vem na revista maria onde as gajas perguntam se estão grávidas porque o namorado esporrou-lhes para o olho. Não diário, não é o olho do cu, é o olho de ver, mesmo!! Mas se eu me chamo Maria, não te posso chamar diário do Alberto, não é?? E por falar em Alberto, hoje esbarrei com o Nuno e com o Tomás. Epá o Nuno está giro que nem uma passa coberta de mel, ou será uma cereja?? O Tomás, esse continua parecido com o Osama Bin Landen, o que por um lado é giro, pois eu sempre tive a fantasia de ser raptada por um muçulmano, que me possui-se à força, em pleno deserto. Ora 'ta-se mesmo a ver que isto não tem jeito nenhum, pois dar uma queca no deserto, deve ser uma boa merda, areia na rata, algum escorpião a picar-me o cu, não falando que no final ia parecer que tinha estado meia hora no micro-ondas. Olha ca giro, agora lembrei-me duma bueéééééééééée gira, vais-te desfolhar a rir, diário. No outro dia meti uma caixa de manteiga com folha de alumínio no micro-ondas e depois houve buéééééééééééé faiscas e eu assustei-me buééééééé. Foi muitaaaaaaaaaaaa giro. Ora onde é que eu ia, ah sim, já sei, ora então que merda de tempo que está hoje, custei a chegar à escola, ainda por cima, escorreguei e aterrei de cu dentro duma poça de lama. O que vale é que a lama é bom para a pele, o que significa que no verão vou estar com um cuzinho de bebé. No entanto, pensando melhor, é capaz de dar problemas, vou ter os pedófilos todos à perna, a querer-me meter a chucha no cu! Nota mental: Comprar um biquini anti-pedófilo! Olha, por pedófilo, eu sabia que esta merda dos ófilos dava sempre merda, mas nunca acreditam na Maria. Aqui o columbófilo, nome ponponso para um gajo que tem pombos, nunca percebi porque não se chama pombófilo, soltou a passarada e vai disto um deles, provavelmente com uma gastroenterite marada, abre a fossa de esgoto em cima do Mercedes aqui da tia. A gaja que gosta de dizer que é Condessa, perdeu logo os ares de rainha e mostrou claramente que é parente de peixeiras do Bulhão e armou uma peixerada com o pombófilo que meteu GNR, corpo de intervenção, cães e cavalos. Um dos cavalos estava digamos que animado e já queria meter a tia na linha. Epá, foi um fartote de rir.
Bem, falamos mais amanhã que agora combinei ir comer um croissant com o Miguel e não me quero atrasar para não o irritar. Acho que ele anda com um problema qualquer e não me quer contar. Imagina diário que agora diz que falo demais e que não tenho um discurso normal e coerente. Será que apanhou uma doença na pila???
Até amanhã diário!

Sem comentários: