23 de abril de 2007

DIREITO DE RESPOSTA

Meu carissímo companheiro de bloguice, em 1º lugar garanto-te que no Ano passado (2006) dei mais quecas do que posts tem este blog, até deu frutos, vê lá!
Em 2º lugar, os kilometros percorridos pelo kispo não fazem dele um kispo bonito!
Aliás, tenha ele os bolsos que tiver, nem que lhe enfies 200 euros em cada bolso, pode ser tão quente como uma fornalha, podes até afirmar que quando o vestes, centenas de mulheres se jogam ao chão em extase mas apesar disso tudo:

O CABRÃO DO KISPO É A COISINHA MAIS FEIA QUE EU JÁ VI NOS ULTIMOS TEMPOS. FAZ UM BOM CONJUNTO COM O PIJAMA DO MAFIOSO!

É QUE NEM QUE ME PAGASSEM EU VESTIA UMA COISITA ASSIM TÃO RELES. DE CERTEZA QUE NÃO TE ATIRAVAM MOEDINHAS QUANDO PASSAVAS???
ANTES MORRER DE FRIO CARALHO!!!

4 comentários:

iksykovfed disse...

A minha avó é q ainda utiliza a expressão "KISPO"....

E acredites ou não o blusão é mesmo giro!

Angel disse...

Meu querido anão, não é uma questão de Não acreditar. Se me tivesses apena dito eu acreditava, o pior é que apresentas-te provas e depois da foto, não há nada a fazer.

''Kispo'' adapta-se na perfeição ao objecto em questão. Parece ser da idade da tua avó!

Strik3r disse...

Eu prefiro Ánoraque... tem mais pinta!

Angel disse...

Pintas não sei, mas era verde bleargh................