4 de abril de 2007

O CAMINHO DE SANTIAGO!

Rodrigo Santiago (segundo penso será o mesmo que esteve como advogado de Jorge Ritto no "Processo Casa Pia") é o meu herói do momento. E perguntam vocês, com ar de meninos: "PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!" E eu respondo...

Este ilustre advogado (a menos que haja outro Rodrigo Santiago) afirmou paulatinamente que os problemas da Universidade Independente ficam resolvidos em breve! Mas perguntam novamente vocês: "QUANDOOOOOOOOOO?!?!" E o Santiago responde: AMANHÃ! Voltamos ao mesmo: "PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!" Lá vem o Santiago: "Porque fui convidado por um membro da SIDES (Sociedade Independente... blá blá blá) para ser o novo reitôr da Universidade. Quem é esse membro? Hum... Não me lembro agora o nome..."



Ora cá está! Tudo resolvido! Temos um gajo que se apregoa como santo e foi convidado por alguém que nem ele sabe quem é (será que é da SIDES) para fazer milagres na Independente... amanhã! Sendo assim, é claro que Rodrigo Santiago é português, pois se ele consegue resolver AMANHÃ o problema da Independente, se é assim tão simples... porque não resolvê-lo HOJE?!?!?!

Anda a ouvir muito António Variações, este... mas da forma errada.

Sem comentários: