15 de março de 2007

Uma rã sem patas é surda



É do conhecimento geral que uma rã sem patas é surda, pois à ordem de saltar, não ouve a mesma ordem e não salta.







Ora com base nesse procedimento experimental de alto nível técnico descobri ontem que UM HOMEM SEM UM JOELHO É TOTÓ!!



Passo a explicar como cheguei a esta conclusão:




Em conversa com o nosso colega bloguista monojoelhistico via messenger, às páginas tantas o mesmo confirma-me que pensava ele, coitado, ser pai do meu filho.


Ora o pobre nunca me viu mais gorda, nem mais magra, nem mais alta, nem mais rica(isso nem eu!). Não me conhece de forma alguma e pensava porque falava comigo no messenger que me tinha feito um filho.


É grave esta situação e traz implicações várias, nomeadamente:


- Será que antes de encetar uma conversa com uma mulher ele lhe pergunta se ela toma a pilula?


- Será que põe um preservativo no cabo de rede pelo sim pelo não?


- E quando fala com um homem, será que está perante uma situação de homossexualidade?


- E sendo assim, será ele o activo ou o passivo?


São muitas as perguntas para as quais provavelmente nunca iremos encontrar as respostas mas para já afirmo que UM HOMEM SEM UM JOELHO É TÓTÓ.


Se danifica o outro fica surdo!!

15 comentários:

Mobster disse...

Já sabia...mas confirmei...tu/voces nao batem bem

Angel disse...

Não bato bem no quê? Ou em quem?

iksykovfed disse...

Tanta dor de cotovelo só porque eu recusei um ménage a trois...

Mobster disse...

O teu joelho e os dois dela ??

Angel disse...

Não! Na realidade era o joelho dele, os meus dois e os teus dois!!

O gajo diz que não entra nessas cenas contigo!!

Strik3r disse...

Uma ida ao médico (e não era ao fisiatra) fazia-vos certamente muito bem...

Angel disse...

Nunca queiras curar a loucura a uma pessoa. Podes até consegui-lo mas depois vais chegar à conclusão que a pessoa virou um chato/a do carai!

Strik3r disse...

Pois, nesse ponto tens razão... por isso é que deixei de ser o Napoleão (que era um chato) para ser o Tasqueiro (que sempre tem mais piada, quanto mais não seja quando se peida)...

Por exemplo, o mafioso e o árabe são uns chatos! Tudo porque foram curados...

Angel disse...

E o monojoelho vai pelo mesmo caminho....menage a trois - credo que nojo; piercing no umbigo - credo que nojo....ou seja é coxo, é tótó, chato, só falta virar borboleta.

Ups...

iksykovfed disse...

vou fazer a depilação, volto já.

Strik3r disse...

Se quiseres eu ajudo-te... acabei de secar o verniz das unhas...

Angel disse...

Pronto, tou cercada de frutinhas!!

iksykovfed disse...

eu sou uma papaia

Angel disse...

Nunca me enganaste!

Strik3r disse...

O Saraiva é o Melão...

O Árabe está Calado, portanto não sei...

Eu não passo de uma grande BANANA!