20 de março de 2007

SABIA QUE... (2)

... desde dia 8 de Março de 2007 que o nosso predilecto criminoso de requinte nascido em terras em tempos ocupadas por irredutíveis gauleses não prespega no Pentagamia um dos seus típicos posts? É caso para perguntar: porque será? Será (saudades) do Guaraná??



Eu acho que ele está a aguardar incessantemente por dia 1 de Abril para fazer uma de duas coisas: ou postar os famosos posts de 5 em 5 minutos durante 2 meses, ou então amuar e desaparecer do mapa pentagâmico.

PS: Considerando a brilhante moda das guerras inter-bloguistas, eu como honorável representante do "A Angústia do Avançado no Momento do Penalty" declaro guerra ao "1001 Noites Sem Dormir", pois irrita-me determinantemente pessoas que dizem "gostava tanto de fazer isto" e depois não fazem nada por isso! E pior ainda, andam há 2 meses e 21 dias a dizer a mesma coisa, sem mudarem o discurso! Já tinhas pago os 250 000 Euros pela bosta da cassete, não??? Já era tempo, pá!!!

1 comentário:

Angel disse...

Não tenho culpa pah!

1º Se escrevo aqui, não me sobra tempo para escrever acolá

2º Afinal tanto se falou na puta da cassete da Elsa e no fim não puseram aquela merda a correr na net. Inadmissível!!!!