22 de março de 2007

A mim ninguém me cala...

Pois é carissímos e carissímas. Assim que declarei guerra ao blog ''Keyra's Ass'' fui logo vitima de represálias e tentativas de me silenciarem.
Não sei como conseguiram levar a cabo este plano maquiavélico mas o que é certo é que conseguiram pôr-me de molho durante 2 dias com uma faringite.
Tentativa clara de calar a minha voz mas eu estou como o poeta: ''A mim niguém me cala'' e cá estou eu de volta às hostilidades, ainda debilitada é certo, ainda rouca, mas com os dedos prontos a teclar as verdades, a lutar contra os opressores, a seguir na luta contra a reprensão aos cus menos redondos. Não posso falar mas escrevo e desafio aqui qualquer um a tentar impedir-me!!

A MIM NINGUÉM ME CALA!!

2 comentários:

iksykovfed disse...

Ontem uma faringite, hoje uma
laringite, amanhã uma amigdalite.

Arrelias as pessoas erradas e
depois és castigada...

Angel disse...

Mas arrelio!!! Isso é que interessa!!