19 de março de 2007

Uma boa guerra faz bem à Saúde

Não! Não enlouqueci de vez mas não deve faltar muito.
Uma boa guerra faz bem à Saúde, tenho dito. Aliás eu quero uma guerra só para mim. Não sou menos que um Bush ou um Saddam (se bem que este ultimo já não está de tão boa saúde!). Não sou menos que um Luís Filipe Vieira ou um Pinto da Costa. Uma Nogueira Pinto versus Paulinho aka borboleta Portas. Um RAP versus PPM!!!

Para quem não tem acompanhado, esta ultima guerra explica-se facilmente:

RAP aka Ricardo Araujo Pereira dos Gato Fedorento numa das suas rábulas utilizou o termo ''Pluralismo Demócratico'' pelo que PPM aka Paulo Pinto Mascarenhas (????) que sinceramente não faço a minima de onde veio, onde está e para onde vai, pensou que a dita personagem era ele.
Como neste país não há mais nada de interessante para noticiar, vai do jornal ''24 horas'' publicar entrevistas sobre se a dita personagem era ou não o tal PPM.
Daqui para o bate-boca blogosferiano foi um passo e é lindo de ler a guerra de blogs: http://gatofedorento.blogspot.com/ versus http://31daarmada.blogs.sapo.pt/253694.html ( o blog do tal PPM).

Ora eu sei que não sou um RAP e muito menos um PPM (seja lá o que isso for, às páginas tantas até pode ser uma doença contagiosa) mas quero também aqui declarar guerra a um blog.

E aqui vai, DECLARO GUERRA AO BLOG http://castanhus.blogspot.com/.

Qual o motivo??? Estou farta que publicitem o cu da Keyra (ainda se vai descobrir que esta Keyra é um gajo e é aí que eu me vou fartar de rir) esquecendo o cu da Mulher Portuguesa. INADMISSÍVEL.

ESTÃO ABERTAS AS HOSTILIDADES!!!

ps: se alguém me souber informar o que é PPM agradeço!

4 comentários:

Strik3r disse...

Partido Popular Monárquico...

iksykovfed disse...

ou Prostração Pré Menstrual...

Cochiuato disse...

Em relação à guerra ao Blog Castanhus.blogspot.com.
Como co-autor, do Blog sugiro que envies as tuas fotos para apreciação, caso mostres qualidades teremos um dia dedicado a ti.

Angel disse...

Mas que carai....uma gaja sai em defesa da ''bunda'' portuguesa e falam em fotos minhas!!
É por isso que merecem guerra, seus machistas!!!!