28 de abril de 2008

O HOMEM BANANA

O homem-banana é um mistério da natureza, completamente incompreensível para as mulheres (Não - coronéis) e incompreensível para os homens que não são bananas.


O homem-banana já foi um ‘’bon-vivant’’, um ‘’engatatão’’, um ‘’Zezé-Camarinha’’ em potência. O homem-banana antes de ser banana, não resiste a um bom rabo de saia, aliás nem é necessário que seja um bom rabo, basta que seja rabo.
Tudo é comestível.

Durante uns anos, pula de cama em cama, de sofá em sofá até que aterra em cima duma Mulher-Coronel. Nesta fase tudo muda e nem os melhores estudos científicos das mais prestigiadas universidades o conseguem explicar.
Ao cair em cima duma mulher coronel o homem banana transforma-se assumindo então a sua postura ‘’bananal’’!!


Perante ela, adopta o ar de submisso, aceitando que ela é a sua dona, que a vontade dela é imperial. Faz-lhe (aparentemente) todas as vontades, para evitar discussões. Troca de amigos, muda de ideias, altera gostos, aceita de boca fechada todas as atitudes psicóticas da namorada, defende-se afirmando constantemente que a culpa não é dele. É sempre dos outros ou principalmente das outras.
O homem-banana afirma ser ingénuo e influenciável.



O que o leva a aceitar a posição de ‘’fêmea’’ submissa nesta relação de poder é que não é fácil de entender.

O sexo não é, já que frequentemente desabafa que sexo com a mulher-coronel só posição de papai e mamãe e olhe lá!!! Uma canzana está completamente fora de questão, oral e anal então, é assunto tabu!!!
Assim sendo procura ‘’outras’’. Sim, o homem-banana pula a cerca, continua a pular de cama em cama, de sofá em sofá em busca de sexo louco e selvagem e volta e meia é apanhado de calças em baixo pela mulher-coronel.
Nesta fase adopta a figura de ‘’cachorrinho’’ e põe as culpas na outra. Ele foi fraco, ela seduzi-o, ele ama-a profundamente e pede imensa desculpa, oferece flores, faz serenatas, envia sms’s fofos de 5 em 5 minutos até ser perdoado.
Enfim, ele mente com todos os dentes que tem na boca e entrega à ira da mulher coronel os dentes da outra desgraçada!!
Às vezes a outra desgraçada, nem sabia que havia uma mulher-coronel, outras vezes sabia, mas não queria confusões, afinal o sexo com um homem-banana nem é assim tão bom!!
Seja como for, vira alvo e tem que sair de fininho da história, afastar-se o mais possível da fúria da Coronel.
O Banana esse fica, aparentemente submisso, de cabeça baixa, aceitando humilhações, torturas psicológicas e às vezes até físicas, tudo pelo perdão da coronel.

Porquê?? Porquê se sujeita a isto, se afinal vai voltar a pular de cama em cama é que o mundo não consegue entender!!
A coronel essa, será encornada uma e outra vez mas a culpa será sempre da Outra, nunca tendo auto-estima para pôr um ponto final na relação.
É nestas alturas que o povo diz e com razão: Pelo menos só se estraga uma casa!


Nota: Toda e qualquer semelhança com pessoas ou situações é pura coincidência! :)
Próximo capitulo: A mulher ''mãe-de-Bragança'' e o homem ''louco por bunda''!!
:)))

8 comentários:

tavguinu disse...

tu conheces com cada pessoa !

fuodassssssssssse...

Strik3r disse...

Já descobri qual a tua profissão: Socióloga, ramo relacionamentos complicados!

Angel disse...

Tav:

Tu tá calado que ainda faço um post sobre ti!

Angel disse...

Strik3r:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Achas?? Nada disso. Isto é apenas experiência de vida!!

:))

Melody disse...

Coitados deles e delas, e o pior é ke ha tantos e tantas por aí... Miséria humana quando as ilusões iludem e as aparências aparudem.
Bravo Angel
Kiss

Angel disse...

Deixa-los lá ficar, longe de nós para não sermos apanhados no fogo cruzado.

Beijocas melody

Jiminy_Cricket disse...

Oi angel

A mulher coronel nunca acaba uma relação destas porque é bom fo… a auto-estima do outro, olha lá ela encontrar um coronel pela frente, ficava ela fo… nãaaaa!

O homem banana continua nesta relação porque a auto-estima é tão baixa que se encontrar uma pessoa decente, que lhe coloque a auto-estima para cima ele nunca irá acreditar, ele gosta que a coronel lhe fo… a cabeça.


As pessoas gostam de viver na merdice

Unknown disse...

Aff...homem banana, quem merece, chuta que é macumba, kkkk