9 de abril de 2008

Inquérito do INE

Como sabem eu trabalho no INE - Instituto Nacional de Estatística e, neste momento, estamos a realizar um inquérito sobre os hábitos alimentares matinais dos portugueses (e portuguesas) em idade adulta, hetererosexuais, sem pé de atleta e que não usem meias brancas no dia-a-dia.

O inquérito é muito simples e de rápida resposta, uma vez que apenas contém uma pergunta. Pode parecer pouco, mas é o suficiente para nós - brilhantes estatísticos de óculos graduados fundo-de-garraga, cabelos aos caracóis e coletes de malha com losangos - chegarmos a uma conclusão sobre a problemática supra referenciada.

E a pergunta é:

Encontrando-se sóbrio, no uso de todas as suas (ainda que poucas) faculdade mentais, sem estar sob o efeito de medicação ou substâncias psicotrópicas e sem ter uma arma apontada a si, já alguma vez ingeriu uma sobremesa vulgarmente conhecida como "PUDIM" (ver imagem infra) no intervalo compreedido entre as 09.30 e 10.30 da manhã?


Grato pela atenção dispensada.

6 comentários:

Strik3r disse...

Claro que sim!

Mas quem é que nunca comeu isso a essa hora????

Jiminy_Cricket disse...

ok. "admitlio" ja comi muita coisa nesse horario mas não me alembro de ter comigo o belo do dito... Ah sorry eu sou das portuguesas que usa meias brancas :(

Angel disse...

Não me recordo mas parece-me que não!

Melody disse...

Nunca comi! E esta certeza, deve-se ao facto de não gostar de pudin.
HEHEHEHE

Strik3r disse...

Gente estranha...

Nada melhor que um pudim flan com um copo de jerupiga bem "fesquinha" às 9:30 da matina!

Mobster disse...

Tal como o RAP...sou o maior do mundo a comer pudins !!

Daqueles do copinho...é só meter no pratinho e tungas....foi-se