13 de fevereiro de 2008

Pedido de Esclarecimento

Carissímos leitores, amigos, compadres, bichas, bois e restante bicharada selvagem.


Venho por este meio solicitar a vossa ajuda.


Tenho neste momento um projecto entre mãos, o qual inclui a instalação de acessórios de casa de banho.


Como não é a minha área, estou com algumas dúvidas, pelo que se alguém me poder ajudar agradeço.


A que altura se deve colocar um cabide na casa de banho???


A vossa resposta é muito importante. Tenho que finalizar o projecto esta semana.
Agradeço desde já a atenção dispensada.

Junto anexo a foto do respectivo cabide para uma melhor compreensão da minha questão.


7 comentários:

iksykovfed disse...

male ou female wc?

Angel disse...

Unisexo!

Strik3r disse...

Então, o cabide deve ser pendurado na altura em que estiverem a acabar de colocar o lavatório! Assim, conseguem ver o melhor sítio!

Boda disse...

Dado o formato do objecto podes sempre colocá-lo a cerca de 1 metro do chão. Não me parece que vá ser usado como cabide neste formato.

Se preferires algo mais real e menos sexual, a altura média da população ronda o 1,70m. Qq coisa relativamente inferior a isso.

Carpe,
B.

Anónimo disse...

Se for para a toalha de rosto (ah ah ah, pois é mesmo isso, com este formato)deve ser praí a 1,20m já se for para um uso mais abaixo deve ser praí entre os 50 e os 70cm para não fazer doer as pernas a quem for usar...
Mete também um apoio no lado contrário ao do cabide, para não irem de cara ao chão lol

Strik3r disse...

FDS, fui o único a ter um pensamento simples e inocente sobre o assunto. Cambada de porcalhões! O que a rapariga vai pensar de vocês????

Angel disse...

Oh strik3r a rapariga foi a 1ª a ter ideias porcas assim que constatou o formato do cabide que o projectista escolheu. Não sei que utilização costumam dar os brasileiros aos cabides, mas com aquele formato, posso tentar adivinhar!