8 de fevereiro de 2008

Oftamologista precisa-se!!

Ontem, 07/02/2008

Secretária do Administrador: O que tens?
Eu: Doí-me uma asa, é a puta da PDI!
SA: Já, com uma idade dessas??
Eu: Então com 32 já tenho PDI!
SA: 32?????? Pensava que tinhas 37!!!
Eu: Hã???

Hoje, 08/02/2008

Recepcionista: Queres ir arranjar as unhas comigo?
Eu: Epá, não gosto de unhas grandes. Já não me habituo a isso. Com 32 anos estou velha para mudar os hábitos.
R: 32????? És mais nova que eu???
Eu: Pois, não sei, diz-me tu...que idade tens??
R: 34!!!
Eu: Então sou efectivamente mais nova!
R: Nunca pensei, pensava que tinhas pelo menos 35!!!
Eu: Ai o caralho!

Moral da história: As secretárias deste edificio andam a precisar de óculos!!

Nota: Pensavam que eu ia confirmar que estou velha não?? PÓ CARALHO!!

9 comentários:

Strik3r disse...

Não percebi... Quem precisa de oftalmologista: elas ou tu?

Angel disse...

DUHHHHHHHHHHHH

ELAS, CLARO!

Ou em alternativa, um cerebro com pouco uso!

Strik3r disse...

Ah... pronto... tá bem...

Keyser Söze disse...

Tenho duas palavras para ti: Vita Lift!

Angel disse...

Iz: Não preciso, não tenho uma unica ruga na tromba!
Isto é tudo inveja!

iksykovfed disse...

tens 32 + iva...

Angel disse...

Nop! Para um gajo ligado às finanças fazes mal contas como o caralho!

Tenho 26.5 + iva!

iksykovfed disse...

isso era caso tivesses mesmo 32, o q n é verdade

Angel disse...

Queres ver o BI???