13 de fevereiro de 2008

Mas será que anda tudo tolo ??

Cristiano Ronaldo multado por usar telemóvel durante o treino

O internacional português do Manchester United, Cristiano Ronaldo, foi multado em oito mil libras (perto de 11 mil euros) pelo treinador Alex Ferguson por ter utilizado o telemóvel durante um treino dos «red devils».


Cristiano Ronaldo
ASF
De acordo com a imprensa inglesa, o extremo português, que se prepara para assinar um novo contrato com o Man. United de 189 mil euros por semana, foi surpreendido por quatro vezes no mesmo treino a enviar mensagens através do telemóvel.

Alex Ferguson, no comando técnico da equipa de Old Trafford há 21 anos, está determinado em sancionar os jogadores que não estão concentrados no decorrer dos treinos semanas da equipa e decretou uma multa de duas mil libras (2.700 euros) para quem não cumprir as regras.

5 comentários:

iksykovfed disse...

eu fui multado por beber minis em pleno jogo :(

Angel disse...

Eu fui multada por ter uma matricula demasiado grande!!

Mobster disse...

Faz dieta !

Angel disse...

Afinal parece que a noticia era falsa!!

Mobster disse...

Diz quem ?

O Ronaldo ?? Epah...se ele dissesse que sim aí é que eu me admirava lol