29 de fevereiro de 2008

A minha mãe enganou-me

Na passada terça-feira fui almoçar ao Colombo com a Martinha. Após o maravilhoso repasto de um prato de massa com cola a 6 €, entrámos feitas malucas na Zara.
Encontro um fato composto por casaco e saia de ganga tudo xiripiti, com uns sapatos cremes com salto de 2563563 cm de altura. Fui experimentar.............uiiiiiiiiiii, ca boa, fazia amor comigo mesmo agora aqui e já. Ora quanto custa esta marmelada?? 30 € a saia, 50 € os sapatos....ahhhh, ‘pera, a vacina do puto é este mês. São 70€. Tenho que comprar os uniformes da escola, 30 € cada, uhmmm.....ah e pagar a praia...150 €. Ok! Que se foda, isto ainda deve cá estar nos saldos!!!

Hoje, no transito, vinha a apreciar o Nissan Qashqai: Uhmm, bonito SUV, compro o modelo a diesel.....este deve ainda render uns trocos......Ok, cai na real, quando tiveres dinheiro para comprar o Qashqai já ele não se fabrica.

A minha mãe enganou-me. Estuda filha, estuda que é para seres alguém, ganhares muito dinheiro e teres uma boa vida. Foda-se! Se fosse puta e analfabeta a esta hora andava de Porsche!!

8 comentários:

Strik3r disse...

Se fosses p*ta e analfabeta a esta hora não tinhas o sucesso que tens como escritora no Pentagamia!

Mal agradecida!

Angel disse...

Pois....MAS ANDAVA DE PORSCHE!!!

Anónimo disse...

A miga,

Abrimos as duas uma casa de putos ;) compras o teu Porsche em 3 tempos ;)

Cilocas

Angel disse...

Não dá! Aquele gajo nosso conhecido já tratou disso...ali para os lados da Bobadela!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

ahahahahahahahah

O Porco! roubou-nos o mercado... tenho de ir lá partir aquela cena toda!

Cilocas

Strik3r disse...

Pronto, agora é que vamos ter a PJ à perna com a trampa da pedofilia... :?

Angel disse...

Não! Estes putos tem mais de 20 anos! São uns conhecidos que há falta de qualificações de outra ordem resolveram intitular-se de ''artistas''!

Anónimo disse...

se fosses analfabeta andavas de porra velhos que não conseguias tirar a carta... eheh