Em 1º lugar os meus mais sinceros parabéns ao nosso strik3r e respectiva marida, pela ''rebenta'' (este feminino não soa bem!) que vem a caminho.
Muita saúde, paciência, dinheiro para fraldas e que possam daqui a uns dois anos ter uma noite de sono sossegada. (segundo dizem as más-linguas o pai era fresco em bebé, se sai ao dito....ai jazus!!)
Após este momento de lamechice venho aqui tecer uma consideração sobre o assunto.
Apoquenta a alma insegura do stricoisinho a forma correcta de brincar com a moçoila. Não sabe brincar com bonecas, não percebe nada de purpurinas e para ele Sabrinas só lhe lembra um par de melões aos saltos da decada de 80!
Meu caro stricoisinho, como mulher e mãe um conselho que dou, não a tentes fazer demasiado sensível, feminina e delicada. Isto porque vai na volta quando tiver 18 anos lembra-se de ir tirar um certo curso que conheces, arranja trabalho em Alfragide city, num departamento só de gajos e depois vai ter que ouvir diariamente com este tipo de conversas:
Ao telefone:
Javardolas : Então como é que é? Gajas??Já papaste muitas??
Pausa
Javardolas : E o que achas de papar mexilhão preto??
Pausa
Javardolas : É diferente não é??
Pausa
Javardolas : É assim para o encarnadinho, não achas??
Evita traumas, começa logo de pequenina a explicar que a Barbie é uma cabra anorectica mal fodida pelo Ken que afinal gosta de levar por trás!!
19 de fevereiro de 2008
Conselho para o futuro
Publicada por Angel à(s) 17:07
Etiquetas: Uma Mulher entre homens
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sem palavras...
:D
Parabens aos Papás babados!!! k nasça com mt saudinha ;)*
Enviar um comentário