13 de agosto de 2007

IZMAILOV

IZMAILOV, ou melhor, IZ MAI LOV foi o nome com que ficou registado o russo que fez o mafioso chorar anteontem.
A mãe (professora de inglês em Chernobyl), aquando do registo do rebento na Conservatória lá do distrito nuclear, não escondia a sua alegria pelo nascimento do pequeno herdeiro: "Is my love, is my love" repetia ela enquanto bebia shots de "Strolinchkoya".
O desgraço do funcionário público russo que a atendeu não percebia nada de inglês e limitou-se a escrever o que tinha ouvido, mas adaptado ao russo, pensando ser esse o nome pretendido.
O rapaz não gostou da brincadeira e vingou-se no Sábado passado, disparando um míssil cheio de efeito que só parou na baliza do dentes. Só aí percebi o porquê de ele estar em campo. Estava à espera do minuto 75 para fazer alguma coisa. Menos mal.
Tatchinga!!!!!!!

4 comentários:

Strik3r disse...

Nada que não estivesses habituado. Afinal, a camisola 7 do Sporting esteve 4 anos sem tocar na chicha...

Mobster disse...

Tu ainda viste o "is my love"...o cabrao do Paixao (qual Ray Charles de trazer por casa) não viu a merda do penalty que o Tonel fez.

Itzatez disse...

E que palhaçada foi aquela do gajo apitar com o Adriano isolado???

Quer dizer... o Derlei queixa-se do doi doi, os jogadores do sporting cagam-se pra ele enquanto tem a bola, o porto recupera, troca a bola, isola o adriano e o cabrao apita quando o adriano já está dentro da grande area??? 1 minuto depois do derlei ter caido e depois da bola ter passado por 123129312389 jogadores???

Enfim... uma palhaçada...

Se fosse ao contrário este país estava inundado de corrupção e o PC estava claro por detrás disso e só por causa disso o FCP merecia ir para a segunda... Mas como foi contra o FCP é tudo normal, o futebol é bonito e errar é humano.... enfim...

iksykovfed disse...

1. O jogo já estava parado. O macaco é q achou q devia continuar.

2. O Adriano esteve tão isolado como eu estou agora de férias nas Maldivas.

3. Espero que o macaco nunca precise de assistência em campo.