2 de agosto de 2007

Contracepção e as novas tecnologias

Um destes dias fui fazer a ''revisão de 100.000 km'' ao ginecologista.
Coiso e tal, blá, blá, assim e assado até que chegámos à conversa dos contraceptivos:
- Oh sr. doutor - Digo eu - Temos que arranjar uma alternativa que isto de andar a tomar a pilula de 3 em 3 não deve ser boa onda!
Estudámos alternativas e decidi-me por experimentar o Evra, um penso que se coloca na pele durante uma semana e depois retira-se e coloca-se outro. O processo dura 3 semanas e à 4ª semana não se coloca nenhum.
Pareceu-me práctico e pode ser que assim me lembre disso.
Peguei na receita e fui à farmácia do costume.
Coiso e tal, blá, blá, assim e assado....e comento isso mesmo com o farmaceutico. ''Pode ser que com isto não me esqueça!''
O farmaceutico olha para mim e diz:
- Ah mas se é por isso agora há um produto melhor. É um anel vaginal que se coloca durante um mês e o melhor é que tem um serviço totalmente gratuito que avisa a mulher por SMS na altura de trocar!!!
Não aguentei e dei uma sonora gargalhada. Ele muito sério reafirma: Estou a falar a sério!
Eu não lhe disse mas convenhamos ainda não me sinto à vontade para receber SMS's a dizer quando é altura de meter ou tirar coisas da vagina.!!!!

6 comentários:

tavguinu disse...

LOLOLOLOLOL

só tu !

Mobster disse...

Pior seria uma chamada pre gravada e atender alguem que nao tu

Angel disse...

Tipo: ''Oh minha senhora é para avisar que está na altura de tirar isso da rata e meter outra!''

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Era giro, era!!!

iksykovfed disse...

o trabalho q tu tens para depois ires pª a cama conversar sobre bombas no estádio da luz.

Strik3r disse...

Giro giro era aparecer uma SMS do estilo: "Escusas de me trocar. Estava aqui no quentinho e adormeci. Quando acordei, já os bichinhos brancos tinham atacado a grande bola vermelha e já nada pude fazer. Parabéns, é uma menina!"

Isso é que era de valôr...

Angel disse...

Iks: Fode-te!

Stricoiso: Isso não tinha graça nenhuma!!!!