22 de agosto de 2007

EU ESTOU AQUI...

O Piruetas foi visitar a família dele e estará durante uma semana a falar dromedariês.

A Anja do Demo foi de férias, quiçá chatear a môna ao Balduíno "in loco" e de forma louca.

O Ikstrolarominitinycucaburrachupacabrajoelhojanadocarecaled já veio de férias, mas nunca mais foi o mesmo desde que o Sporting ficou em último no Torneio do Guadiana.

Sobra o Gaulês e eu.

O Gaulês anda entretido a gozar com a estranja, dizendo que há uns blogs muita giros para eles lerem, blogs esses escritos numa lingua que os gajos não fazem puto sequer que existe: o português. Além disso, anda nas 7 quintas dele, pois o Quaresma continua a enganar-se e a enganar os adeptos do FC Porto, convencendo-os que têm uma grande equipa e cheio de inspiração pois nunca se falou tanto do Benfica como na última semana. Logo, o Gaulês tem sobre o que escrever, e em várias linguas!!!

E eu aqui estou... Conheci a família do Piruetas há 1 ano atrá e até andei montado em cima da irmã dele. Tal como a Gaja, já fui de férias, mas entretive-me sozinho e deixei os outros em paz. Tal como o Iks (tenho de poupar letras), já vim de férias mas ao menos continuo o mesmo... e à espera de mais em Setembro! Tal como o Gaulês, aqui estou, só que ao contrário dele, falo mal do Pinto da Costa.

Pentagamia: todos diferentes, todos iguais. E tanto disparate junto, todo ele à mão de semear...

2 comentários:

iksykovfed disse...

Em Setembro volto a 100%. Este mÊs tem sido... atípico.

Angel disse...

Estou quase de volta, infelizmente!