4 de janeiro de 2008

Toma lá ... Dá kar

Pela 1ª vez ia assistir ao vivo à etapa inaugural do Lisboa-Dakar... Saía de Lisboa hoje às 23.00 num jipe com + 4 malucos, morfes, várias minis, um petromax, sacos-cama, lanternas, máquinas fotográficas, etc...

Hoje, por volta das 11.00, soube-se que não ia haver Dakar pªa ninguém porque o braço armado em parvo da Al-Caída na Mauritânia tinha limpo o sebo a 4 franceses apoiantes do Le Pen.

Felizmente, ontem tirei uma foto a um dos veículos que ia participar..



.. OBA, OBA!!

Ps: O título do post já dava direito a um prémio qualquer...

7 comentários:

Angel disse...

O culpado disto tudo foste tu!

Anónimo disse...

Salvem-se as minis ao menos !

E numa de protesto...acho que deviam ir voces fazer o Dakar ! :D

PS: o fdp do blogger nao me quer aceitar a pass ... deve tar a sofrer pressoes do al ka merda

Ana Silva disse...

Os meus coments não aparecem! grrrrr!
Olha, só digo uma coisa, tenho pena das CENTENAS de pessoas que gastaram MILHÕES de euros para nada! Se não podiam ir à Mauritânia, iam pelo menos até Marrocos!

Ana Silva disse...

Os meus coments não aparecem! grrrrr!
Olha, só digo uma coisa, tenho pena das CENTENAS de pessoas que gastaram MILHÕES de euros para nada! Se não podiam ir à Mauritânia, iam pelo menos até Marrocos!

Ana Silva disse...

olha, agora apareceram dois! :$

Strik3r disse...

Não, apareceram 3... dois deles é que são iguais! =D

Keyser Söze disse...

A esta hora andam aqueles palhaços dos Alquaedenses a brincar com os triciclos no meio do deserto.