23 de janeiro de 2008

Conversas (pouco) Profissionais

Ao telefone:

Eu: 'Tou?
Ela (recepcionista): Tás boa?
Eu: Ya
Ela: Olha
Eu: Sim
Ela: É as bombas da xxxxxx!
Eu: Passa! (Foda-se!!! É AS..??? E AS BOMBAS JÁ TELEFONAM???)

No parque de estacionamento:

Eu: Foda-se! Tás cada dia mais giro!
Ele: Achas?
Eu: Acho! Até dava umas contigo!
Ele: Epah mas tu agora com esse cabelo assim, foda-se, tás boa como o milho! Onde vais almoçar??
Eu: Ao sitio do costume
Ele: Não queres ir dar uma?
Eu: Havemos de combinar isso. (forma simpatica de mudar de assunto)
Ele: Tou a falar a sério, com fodas não se brinca! Vamos???
Eu: Foda-se!

5 comentários:

Strik3r disse...

E atão? Foram ou não foi darem uns kekas nas bomba???

Angel disse...

Não! Demos um queca nos capô dos carros!

Strik3r disse...

E agora? Quem paga as mossas?

Anónimo disse...

dapois, Ai e tal, tenho o carro todo amolgado :P

tavguinu disse...

LOOOOOOOOOOOOOL


tri-polar :-)