15 de janeiro de 2008

PASTEIS DE NATA



O Belenenses atirou 6 pontos do campeonato ao Rio Tejo no momento em que utilizou o Meyong no passado domingo. E não tem nada a ver com questões rácicas, visto que o Meyong não é o único negro no Belenenses. Rapidamente explicando, um jogador pode ser inscrito por 3 clubes numa época, mas só pode jogar em 2. O Meyong já havia jogado pelo Levante e pelo Albacete esta época, e agora veio para o Belenenses. Ora expliquem-me: porque raio a FPF permite inscrever um jogador que não pode jogar (pelo menos jogos oficiais)???

- Bom dia, os seus documentos e os da viatura, se faz favor.
- Bom dia, Sr. Agente. Que se passa?
- Vou ter de multá-lo e inibí-lo de conduzir.
- Mas... mas... PORQUÊ???
- O senhor usou uma segunda viatura em vez de usar aquela que normalmente usa para se deslocar!
- Mas... mas... mas este é o meu carro novo, não percebo porque...
- O senhor só pode andar com um carro de cada vez, certo? Logo, isso é lógico!
- Mas eu andei com um carro de cada vez!
- Mas andou com dois diferentes no mesmo dia!
- Então mas se eu tenho dois carros!!
- Pois tem! E pode ter, não há nada de mal!!
- Mas então porque ninguém me disse quando comprei ESTE carro?
- Porque pode ter dois carros! Não pode é conduzi-los!
- Mas se eu já tinha um carro antes e comprei outro para usar em alternância, é estúpido permitirem que compre este carro que não posso usar!
- Pois é... é uma chatice...
- Chatice não!! Isso é idiota!!!
- Oiça, não há nada contra ter dois carros. Apenas o facto de que só pode utilizar o que já tinha!
- Então para que é que me deixaram ficar com o segundo?
- O senhor podia querer fazer uma cama dele, por exemplo!
- Para isso, comprava uma cama!
- Mas se já tem uma, não poderia usar.
- Hein?
- Pois, senão era multado! Pode ter duas camas, mas só pode usar uma...
- Esqueça... vou falar com o meu advogado!
- Veja lá o que arranja...
- Porquê? Que me vai fazer?? Só tenho UM Advogado!
- Pois, mas ele tem dois clientes e está neste momento a defender um...

14 comentários:

Angel disse...

Isso aplica-se também a namorados??

Posso (ou poderia) ter dois desde que só coma um deles??

Strik3r disse...

Pois... parece que sim.

Neste caso concreto, podias ter três mas só ter comido dois, se bem que não ao mesmo tempo... A história está reduzida a dois porque não me apetecia que o gajo fosse rico e tivesse 3 carros...

Angel disse...

Menage está fora de questão nesse caso???

Strik3r disse...

Completamente...

Angel disse...

Epá......olha eu pago a multa!!!

Strik3r disse...

Escusas de pagar...

Ainda não multam por se ter muita garganta... desde que seja só uma!

Angel disse...

Olha que não sei, eu tenho uma garganta que vale por três. Se as finanças me descobrem.....

Strik3r disse...

Nota-se...

Angel disse...

Tás armado em Tav???

Strik3r disse...

Nada disso, ainda não comprei nenhum plasma... quanto muito, estou como o Máfias: enquanto não há fotos...

Angel disse...

Para que queres fotos da minha garganta???

Conhecia aqueles que se vêm com fotos de pés, agora com fotos de gargantas ainda não tinha ouvido falar!

Strik3r disse...

Há malucos para tudo!

Anónimo disse...

Bem, sendo que, se pode ter o segundo mas só se pode utilizar o primeiro, a malta nunca vai aderir ao segundo para não ter de pagar a dita da multa... denoto um problema de "incontabilidade" de opções no possuir... qual é o valor da multa?

Strik3r disse...

Cara €!