8 de janeiro de 2008

KINAXIXI OU DAK-DÓI???

Já estavam com saudades minhas, confessem! Tantos dias sem postar nem parece meu!
Na semana passada estava eu no bar aqui da empresa, fumando um cigarrito à porta (a culpa de não ter deixado de fumar é do stricoisinho) quando o administrador aqui da chafarica aparece.
Pensei eu: Pronto, tou fodida! O gajo já não gosta que a malta fume, agora com a nova legislação vai-me enrabar à força.
Pasmem-se mas não foi isso que aconteceu.
Ignorou o facto completamente e em vez disso, esteve a discutir comigo as minhas condições para este ano (e futuros).
Falou, falou, falou, não decidiu nada, ficou tudo na mesma, aliciou-me com Angola e acabou a prometer-me a Europa.
Fiquei com uma puta duma dor de cabeça e a ganhar o mesmo. Por falar nisso: Nota mental - Não deixar passar dia 19 sem voltar à carga!
Hoje, o director de produção convidou-me para ir a Angola......MAU!!!
Duas vezes o mesmo assunto em menos de uma semana???
A coisa começa a ficar complicada.
Eu sei que precisam de pessoal para lá mas daí a pensarem que eu aceitava ir 6 meses a Angola, já é desespero!
É que isto é muito complicado, não se pode decidir assim..
Para começar morava com quem?? Só temos lá gajos!!! E depois como explicava isso à cara-metade?? ''Oh querido, a gente mora na mesma casa mas é tudo como irmãos!!''
Depois morar num país onde a água não é tratada é arranjar uma infecção urinária em meia duzia de minutos.
Já não falando nos mosquitos.....eu não sei conviver com mosquitos!!!
E para cumulo dos cumulos......ia morar no Kinaxixi ou no Dak-Dói??? Olha que lindo!
Eu?? EU MORO NO DAK-DÓI!!
Dói?? Mete vaselina!!

4 comentários:

Strik3r disse...

As desculpas que tu arranjas para fugir ao black!!!

Angel disse...

Sabes o mito não é???

:))))

Anónimo disse...

Com tantos nativos da zona a viver cá e vais tu para lá?

Porque não aproveitas para mandar duzia e meia no teu lugar?

Angel disse...

Boa ideia!!!

Vou propor isso ao chefe!