11 de janeiro de 2008

ACIDENTE?!?!? Sei.....

Animal pisou espingarda e bala atingiu caçador na perna. Perda de sangue levou à morte

Um caçador morreu no estado norte-americano do Texas, quando o seu cão pisou uma espingarda e disparou, atingindo o dono na perna, noticia o portal brasileiro da Globo G1.
«Este é o acidente mais estranho que já vi em 20 anos de trabalho», disse Joe LaRive, chefe da polícia de Chambers, perto de Houston.
Perry Price, um professor de matemática, depois de disparar contra um ganso, pôs a arma na parte traseira do seu carro, onde se encontrava o cão, para ir buscar a presa.
Os investigadores encontraram barro e as marcas das patas do animal na espingarda. Price foi levado para um hospital mas morreu devido à perda de sangue.
Acidente?!? Pois sim. Cá para mim a mulher do gajo pagou ao cão para lhe limpar o sebo, receber o seguro de vida e fugirem os dois para as Caraíbas.
Em Portugal as gajas contratam um brasileiro para matar o marido à marretada, nos EUA paga-se ao cão. É practicamente o mesmo!

3 comentários:

Ana Silva disse...

lá nos States eles já vao muito à frente até no que toca a matar pessoas! (ou entao os caes lá estao a ganhar inteligencia!)

Angel disse...

Mesmo que não estejam a ficar mais espertos (os cães) não é preciso muito para ganharem em inteligência aos donos!

Strik3r disse...

Vocês complicam muito as coisas...

Simples: nenhum cão gosta de estar preso. Toda a gente sabe que os cães são espertos, logo depreendem que aquele pau faz um barulho tal que aleija o bicho para o qual é apontado. O canito estava cansado de estar preso na parte de trás da carrinha mas o dono não percebeu isso! E ele, zás, toca a dar com o pau barulhento no dono.

Qual mulher qual carapuça! Os cães fazem coisas fantásticas!