27 de março de 2008

A queca do mês ''MARÇO''

Ah pois é, bebés. Não estava esquecida.

Hoje, resolvi ser mais arrojada. Passo a explicar

Nunca me senti sexualmente atraída por mulheres.
A ideia de dar uma queca com uma gaja é atractiva e excitante num campo meramente fantasioso mas na realidade esbarra no facto que nenhuma mulher que vejo me excitar.
Digamos que ter uma experiência lésbica seria interessante mas não consigo dar uma cara à fantasia, pela incapacidade de me sentir atraída por mulheres.

No entanto, se houvesse oportunidade de ter uma relação com uma mulher que poderia ou não envolver também um homem, a minha escolha recaia em:

JORDANA BREWSTER




O que acham os carissimos leitores? Eu e ela na mesma cama deveria ser uma imagem interessante não???

11 comentários:

tavguinu disse...

está numa fase penta-polar?

ps - se quiseres levo-te a sair com a floq para dares asas ao teu sonho !

Angel disse...

Tav: Não está completamente descartada a hipotese de ter uma experiência lésbica.

No entanto não seria com uma lésbica assumida.

tavguinu disse...

amiga, apraz-me muito ler isso !

considera-te minetada e dildada !

Strik3r disse...

Seria uma coisa mesmo...

FAST AND FURIOUS!!!

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl

Maluco!

Anónimo disse...

Esta nulher é um ESPANTO!!! vê o filme D.E.B.S... Não és a única a ter esse desejo...

Questões:
Porquê "não seria com uma lésbica assumida"?:)))

Como é que sabes que estás perante uma lésbica assumida????... tu qdo conheces alguém assumeste como hetero? tipo 'Olá eu sou a Angel, gosto de gajos...', não me parece ;-)

Tav: ...a curiosidade... é terrível!!! e qdo menos se espera... staf pafff stromp ... cai-se ;-)

beijos

Angel disse...

Floq:

Não, não me apresento assim como é obvio.

No entanto o que eu queria dizer é que, a partir para uma experiência dessas, seria com alguém que eu conhecesse relativamente bem.

Anónimo disse...

ela é gira (apesar de nao ter labio superior) lool tu nao sei... lool

Angel disse...

Eu??? SOU UM COIRÃO!!

:))

Anónimo disse...

camionista?????? ahahahahaha

iksykovfed disse...

eh pah. é mto à lá iks... nham! :~