4 de março de 2008

Para ti...

Introdução:
Nas minhas visitas diárias por blogs, descobri que em 24 horas, dois blogs colocaram um post com o Titulo: Para ti....

Epá, pensei eu...se calhar é moda, se calhar é o dia de Faz um Post com o Titulo Para Ti, se calhar....Foda-se, pelo sim pelo não....deixa cá fazer o mesmo...

Para ti....

Confesso que não me sentia bem....um aperto....uma sensação de queimar.....o meu coração batia acelerado....suores frios.....tive medo de te perder mas era necessário.
As nossas vidas não poderiam continuar juntas, há que saber deixar ir.
Tenho pena de te ver partir, a ti que já foste parte de mim. Não me esquecerei de ti e espero que pelo teu percurso te lembres de mim.

E depois puxei o autoclismo.

3 comentários:

VF disse...

Achas bem!
Com a falta de água que anda por aí!

E as preocupações ambientais, como ficam?

Angel disse...

Não quero acreditar que tu não puxas o autoclismo.

PORCO!

:))

VF disse...

O conceito de Biodegradavel diz-te algo?


(credo é melhor parar por aqui que daqui a nada estamos a falar em bio-diesel, o que não me parece nada bem)