27 de março de 2008

PENTAGAMIA NA VANGUARDA DA ACTUALIDADE!



Estamos numa sociedade moderna, onde a informação flúi a velocidades espantosas, muito mais rápido do que o tempo que a Jordana Brewster demora a fazer uma "quarter-mile". O mundo está em mutação e o que hoje é assim amanhã já não é.

A Internet, como fonte inesgotável de informação, assume-se como o super-sumo da barbatana no que a actualidade diz respeito. E o Penta, como blog que é, tem de se adaptar às novas realidades com que nos deparamos.

Assim, numa estratégia concertada de sinergias pró-activas, demonstrativa do jogo de cintura de alguns dos intervenientes deste blog, o Penta assume a partir de hoje a sua posição na blogosfera com capacidade adaptativa constante relativamente à conjuntura nacional e internacional, em que os processos de renovação são claramente um sinal de uma fuga para a frente, num ataque enfurecido à monotonia que se abateu sobre esta cave escura, outrora animada até às vigas mais sustentadas, vitimizadas claramente por uma inépcia latente e uma ausência por parte de alguns responsáveis de alta instância digna da atenção dada por George Bush à problemática dos pés-chatos nas crianças do sexo feminino residentes na Lapónia.

Tudo isto para dizer que o Penta terá todas as semanas um novo título, graças à ausência de três dos seus fundadores, com vista a ridicularizá-los e a chamá-los à razão, visto que apenas eu e a gaja fazemos alguma coisa pelos nossos 30 milhões de leitores (em que metade deles são todos os adeptos do Benfica espalhados pelo mundo, dados oficiais do Eurostat).

3 comentários:

Angel disse...

A gaja não! A senhora gaja!!

Raquel Alves disse...

Lol Acho mt bem!! Força ai! ^^'
Beijos pa tds*

Anónimo disse...

que raio de linguajar é este??? (entenda-se desde o 2º ao 3º parágrafo inclusivé)