14 de março de 2008

PROTESTO!!!



Protesto porque gosto de dizer mal. Sou assim, um pessimista filho-da-mãe, que procura sempre qualquer coisa para dizer mal. Se a Britney Spears se enrosca com um gajo, é porque é quenga. Se decide ser boa mãe e cuidar dos filhotes, é uma fingida e uma cínica que quer apagar o passado. Eu sou assim.

Como tal, protesto!! Protesto porque acho que ninguém é mais do que ninguém. E protesto porque há sempre alguém que merece mais que os outros... ou que são ainda mais importantes, pois são a maioria. Protesto porque há uma maioria quando pertenço à minoria e protesto quando pertenço à maioria que é dominada por uma minoria. É dessa maioria da qual eu faço parte, e como é óbvio protesto quando alguém da minoria poderosa se intromete no meio da maioria fracalhota.

Protesto porque:
  • se há concursos para a malta;
  • concursos cujos responsáveis nos tratam por "tu";
  • concursos em que a página do mesmo é toda garrida, engraçada, cheia de cores e bonecada;
  • concursos em que oferecem um prémio jeitosito para cada um dos vencedores;
porque raio os "botas-de-elástico" se têm de meter no meio??

Olá, eu sou o Strik3r, escrevo neste blog sem piada nenhuma (pronto, ok, com alguma piada, vá), aquilo que escrevo é aquilo que penso e é da minha autoria. Não tenho ninguém a escrever por mim nem nas coisas mais idiotas que já possa ter dito (pronto, ok, que digo constantemente, vá). E gosto de protestar, principalmente quando o Herman José, antigo grande humorista e hoje apenas grande empresário com capacidade para comprar o humor que "faz" está a tentar concorrer comigo a uns míseros 5000 euros, que eu ainda por cima terei de dividir com mais quatro bexigosos tão ou mais pé-rapados do que eu!

Está mal... Está mal!!! Isso deve ter custado o restiling do blog dele feito por um web-designer de propósito para entrar no concurso. E quem recebe o prémio da Super Bock depois? O Herman? Ou as Produções Fictícias? Acaba por dar no mesmo, pois o Markl é outro "pulha pidesco usurpador do humor" que tem toda uma catrefada de pessoal por trás a segurar-lhe as calcinhas, enquanto que eu... tenho um cinto!

Protesto! Protesto veementemente! Mandem o Herman para a Enciclopédia, que era onde ele estava muito bem... Ou então não me tratem por tu!

Assinado: Um gajo que acha que tem alguma piada (pronto, ok, muita piada, vá).

5 comentários:

Keyser Söze disse...

Pá... mas tu não tens piada. Para que raio te metes com essas histórias?

ehehhe

Strik3r disse...

Tu é que não tens um humor refinado... O "Malucos do Riso" não tem piada, IZ!

Angel disse...

E eu protesto contigo. O concurso devia ser apenas para pobres desgraçados como nós que precisam dos 5000 euros como de pão para a boca.

Se o blog do gajo ganhar, armo a puta da confusão!

Keyser Söze disse...

O malucos do riso não tem piada? Tu és masé maluco.

Mobster disse...

E qual é o blog do Herman ?

PS: Trocos...não queremos