24 de março de 2008

DESERT OU DE CERTO OU COMO PÔR OS PUTOS MALUCOS!



Já se sabia que em Portugal valia tudo. Já se sabia que o espírito consumista e o capitalismo leva às tácticas de marketing mais maradas, engenhosas e porcas que se possa imaginar. Daí existir em Portugal uma Alta Autoridade da Concorrência, que evita anúncios como aqueles de gajos da Coca-Cola a beberem Pepsi e de gajos com ténis da Nike a queixarem-se de dores nos pés e a sentirem-se aliviados quando calçam Reebok.

Só que há coisas que não podem evitar. E já não chegava termos de levar com uma carrada de putos borbulhentos com a mania que são gente importante sempre que ligávamos a TVI durante a tarde, como os desgraçadados dos nossos inocentes jovenzinhos ainda são induzidos a consumir a morangada toda existente nas prateleiras dos Hiper.

O cúmulo disto tudo foi descoberto pelo Correio da Manhã. Há uns tempos, um jornalista que certamente estava na prateleira sem cú que fazer teve a sua oportunidade de ouro no dia em que, para passar o tempo que lhe restava de mais um dia a roçar o real cagueiro pelas paredes, se pôs a ouvir o "Para Mim Tanto Me Faz" de trás para a frente. E eis que em algumas partes da música os sacanas dos chavais com cabelo espetado dizem "comprem o nosso CD"!

Agora pergunto eu: mas será possível que só o facto de uma mensagem ser dita subliminarmente faz os putos comprar uma coisa com pouca qualidade? Pelos vistos, sim. Ou não fossem estas arvéolas responsáveis por uma enchente no Coliseu dos Recreios de portadores e portadoras de toneladas de acne pronto a explodir no dia em que decidiram que já haviam ganho demasiado dinheiro para continuarem a enganar os fãs e os respectivos papás.

No entanto, todo este tema me causa alguma preocupação: não há D'Zrt mas há e vão haver outros. E toda a gente sabe que nesta coisa das bandas as miúdas são bem piores que os rapazes. Mas acho sinceramente que não me estou a ver a ir dormir com a minha filha para a porta do Atlântico 3 dias antes, principalmente porque tenho uma paixão assolapada pela minha caminha.

Para quem quiser ouvir a mensagem, que aceda a este site e verifique com os seus próprios ouvidos.

PS: Se sentirem uma volta na barriga assim que acabarem de ler este tópico, não se admirem. É que se lerem de trás para a frente saltando de 6 em 6 letras, terão a frase "VÃO-SE BORRAR TODOS ÀS PINGUINHAS!" Sim, porque nós no PENTA também gostamos de usar uns truquesitos...

1 comentário:

Melody disse...

Irra!!! isto não se faz pha!
Olha se eu não tivesse trocado as pilhas do pace-maker?