14 de setembro de 2009

MFL no seu melhor....ou pior???

Do blog Chove algumas pérolas da candidata a primeiro ministro.

Do melhor!!

(Os comentários são de minha autoria)

Minuto 05:24- Eu disse desde sempre e fiz sempre, e sou com isso coerente, de que nunca traria pá política questões que eram do âmbito da justiça. E portanto fiz isso, cumpri, ninguém m’oviu falar em questões de justiça em debate político e portanto mantenho essa coerência. […] Eu já lhe disse que não assumi nunca discutir assuntos de questão na justiça. E não vou abrir excepções. (Hã???)

07:40- Não posso deixar de dizer ao senhor engenheiro Sócrates de que efectivamente esse aspecto tem casos imensos. (E um aspecto com casos imensos só pode ser um aspecto badalhoco!)

09:25- Explico no seguinte sentido [a "falsa" candidatura a deputado do Alberto João Jardim]: aquilo que eu disse e fiz foi que não admitia que nenhum candidato fosse candidato simultaneamente a duas eleições simultâneas. (Pois claro, ficámos bué esclarecidos)

10:05- Então nessa altura também um de nós é falso candidato porque provavelmente um de nós será primeiro-ministro e portanto não irá para deputado e portanto esse caso não se põe, como bem sabe. (Comé??)

14:15- Continuo a ter algumas dúvidas se, e isso é coisa que me preocupa, se algumas coisas que o engenheiro Sócrates diz é porque entende que elas não são importantes e então isso preocupa muito ou se não diz porque se calhar os assessores não lhe disseram para dizer. (MFL tem duvidas, logo preocupa-se...era isso? Não?? Bolas!)

José Sócrates- Não percebi nada do que quis dizer, senhora doutora, com essa última parte … (Nem eu mas o mal deve ser nosso que a senhora doutora não tirou o curso na Independente)

17:30- O que é necessário são medidas adequadas para que essas medidas sejam tomadas. (Errr...e quais serão as medidas adequadas para que as medidas sejam tomadas? E quais deverão ser as medidas tomadas que deverão ter medidas adequadas para serem tomadas?? Perdi-me!)

17:40- A melhor forma de ajudar é criar riqueza. E a forma como o senhor conduziu o combate à crise, do meu ponto de vista, como sabe porque o tenho dito muitas vezes e disse-o publicamente, do meu ponto de vista está errado. (E se a senhora doutora diz é porque é verdade, pois como se sabe ela é detentora da verdade!)

18:22- Hoje, os objectivos que deveriam ter sido imediatamente estabelecidos para obviar a consequências mais graves da crise não foram tomados. (Já me apetece é ir tomar um comprimido para a dor de cabeça!)

22:30- Se eu for primeira-ministra como desejo, como espero(Não somos dois! Livra!)

24:20- Não gosto, sabe, não gosto dos espanhóis misturados com os portugueses. (Badalhocos e se calhar alguns são panascas e depois querem casar!)

24:50- É um empobrecimento ao país. (Ao? Auuuuuuuuuuuuuu, auuuuuuuuuuuuu)

33:35- Aquilo que eu digo muito claramente e sem qualquer espécie de ambiguidade é que o nível da carga fiscal não é susceptível de ser aumentada. (Olha agora se ela fosse clara mas fosse ambigua? Era um problema!)

37:55- Farei a revisão dos aspectos que considero injustos porque não foram feitos quando deviam ser e que eu propus que eles devem ser feitos. (Quais aspectos?)

41:25- O problema, senhor engenheiro, é que o senhor criou tal manha, tamanha situação, tal é a situação grave que o problema das portagens já não resolve o problema. (Eu sempre pensei que quando estamos mal de finanças qualquer guito que entre é bom mas afinal não..só se a divida for pequena, porque se for grande podemos abdicar desse dinheiro.. Era o que eu pensava mas afinal estava errada. Não sou economista e não percebo nada disto!)

42:07- Está lá [no programa eleitoral do PSD] dito claramente o seguinte questão … (E também se questiona a seguinte afirmação!)

43:28- O senhor ainda não esclareceu o país qual é que é a base da sua reforma. (Será um PPR?)

43:50- É que é basicamente com base na redução das reformas que as pessoas vão receber. (Tão lindo....basicamente com base...)

51:40- Eu não aceito que o engenheiro Sócrates fale na questão das eleições. Pela simples razão de que aquilo que eu tento propor ao país é aquilo que efectivamente eu penso e aquilo que eu vou fazer; e não ponho lá nada que não pense que vá fazer. (Ouviste? O menino Socrates não fala no assunto porque eu não deixo!)

52:25- Eu percebo, porque daqui a 10 anos o senhor não estará cá e portanto quem quiser que resolva o assunto. (Tu queres ver Angel da Silva que há um plano para assassinar o Socrates?ehehehe)

7:30- Vimos aqui por exemplo que o engenheiro Sócrates faz políticas erradas; a consequência é que o país não cresce mas depois vai dar subsídios e ajudar. Parece aquela pessoa que mata o pai e a mãe pa depois dizer que é órfão. ( BRAVO!!!!)

4 comentários:

Strik3r disse...

Há medidas que devem ser tomadas de forma adequada para adequadamente se poder tomar medidas adequadas à medida de adequadamente medir a tomada de medições que se adequem às medidas de toma.

E isto porque a matemática é algo muito simples: menos com menos dá mais, logo problema com problema dá resolvido!

Mas numa coisa estamos de acordo: espanhóis do outro lado da fronteira, se faz favor!

Angel disse...

Nunca compreendi essa treta contra os espanhóis.

O anestesista que me assistiu na cesariana era espanhol e ainda bem que estava do lado de cá! ehehe

Unknown disse...

Angel peço desculpa ,mas gostaria de deixar aqui esta mensagem,que alguém postou no Por Esmeralda.
Obrigado.


MENSAGEM DE ALERTA PARA QUEM DE DIREITO:

Não tendo possibilidade de avisar alguém com poder de decisão sobre a vida da menina Esmeralda e tendo conhecimento deste blogue onde verdadeiramente se desfiam as preocupações genuínas com esta menina, solicito a vossa atenção para algo que configura uma realidade muito triste nada parecida com a que ela viveu até aos 7 anos.

Sei que este não é o género de comentário que a vossa Direcção aprecie mas estou verdadeiramente indignado e incapaz de silenciar algo que carregará de certeza consequências para esta criança.

Esta menina que vocês muito carinhosamente tratam por Princesa é mais uma gata borralheira. Não posso aceitar o que os meus olhos têm vindo a observar de algum tempo para cá.

Peço-vos, se verdadeiramente pensam nesta menina, publiquem o meu comentário que espero seja esclarecedor e comprovativo de muita coisa que se fala à boca pequena e prova que onde há fumo há fogo, ou antes, muita miséria.

Na passada quinta vi a família Nunes sair toda muito bem arranjada. Segundo uns vizinhos falaram iam para o Tribunal. Arranjados bem demais em oposição à trsite figura como apresentam a criança todos os dias.

E a menina que sai para a escolinha tão mal arranjada? Ainda ontem a vi sair com umas calças de ganga enormes com uma dobra na bainha quase até aos joelhos. E a menina anda com sapatos que têm um número maior que o que ela calça.

Esta menina que víamos sempre tão arranjadinha nas revistas e nos jornais anda numa pobreza, mas de desmazelo, que até dói. Presumo que tenha crescido e não tenha havido dinheiro para lhe comprar roupas. Ela anda a vestir roupas usadas que nâo têm tamanho apropriado para ela.

Dona Aidida, Senhor Luís, Dona Adelina, Senhora Doutora Juíza, Doutora Ana Vasconcelos, Senhora Professora, Amigos e Conhecidos,

Aquela família deve estar a passar por grandes dificuldades financeiras. Só assim posso entender a figura em que apresentam a criança. Será que nãopensam que os vizinhos todos conhecem aquela vida de cor e salteado. Sempre foi assim, uma grande miséria.

Entendam este comentário não como um ensaio de maldicência mas um apelo a quem de direito que entenda duma vez por todas que esta situação não pode continuar assim. Esta menina se ainda não está a sofrer vai sofrer muito.

Já pensaram como ela se sentirá na escola ao pé das outras colegas?

Não digo mais. Digo apenas o mais escandaloso. Mas cuidado, que moro perto e conheço muita gente e sei muito mais.

19 de Setembro de 2009 18:33

Anónimo disse...

É pá...
Lá vem a mutreta da menina com dois nomes e dos PIDES do bloco extinto!!!
Safaaaa... Não chega ainda de calhandrices???
Hasta.