18 de setembro de 2009

A lógica laranja ou o ''Salve-se quem puder''

Hoje o DN publica um e-mail que confirma que toda a ''estória'' das escutas em Belém partiu de Fernando Lima, Acessor de Cavaco Silva, encomendado pelo próprio!
Diz o DN que o e-mail é verdadeiro e foi confirmado por um dos destinatários.

Perante esta embrulhada, esta tentativa de passar a ideia que S. Bento tinha Belém sob escuta (que afinal de contas era apenas alguém que se sentou ao pé de alguém em determinado jantar) e que tudo teria partido da malta do Tio Alberto João, os laranjinhas apressam-se a acusar o governo de asfixia democrática e de afirmar que o SIS entrou no sistema informatico do Publico.

Ora, uma vez que o e-mail é verdadeiro O QUE FOI CONFIRMADO POR UM DOS DESTINATÁRIOS, não terá sido esse mesmo destinatário a meter a boca no trombone?

E como fica o Cavaco nesta história quando envia um seu acessor FABRICAR UMA ESTÓRIA COM VISTA A LEVANTAR SUSPEITAS SOBRE O GOVERNO ??

De onde parte afinal a tentativa de controlo dos media?

Asfixia democrática ou vitamina C a mais?

9 comentários:

Anónimo disse...

Por norma não ouso «beliscar» o Alto Magistrado, mas a desilusão é tão grande que já começo a dar ouvidos àqueles que dizem que esse senhor não passa dum «manga-de-alpaca», coleccionador de «vitalícias», uns milhares do Banco de Portugal; outros tantos milhares da reforma de ex-professor; ainda mais milhares de ex-PM; e ainda mais milhares como Presidente da Republica (já para não falar do lucro fácil das mais valias fictícias, atribuídas por amigos banqueiros... ex-colaboradores). Enfim, é a seita da roubalheira no seu melhor, neste caso o da intriga cínica, a roçar o velhaco...

H2SO4

PS: quanto à MFL, para além dum passado político medíocre, não apresenta qualquer ideia de jeito, isto é não tem nada para oferecer, nem ideias nem futuro. (Para além de ser velha e feia como o kadalho...)

Anónimo disse...

Oh Angel, para o caso de ser laranja, os meus pesamos...

Kordialmente
H2SO4

Angel disse...

H2SO4

Sou fundamentalmente de Esquerda e como não roço o radicalismo estalinista sempre votei PS.

Posso não assinar por baixo em tudo, posso concordar que em algumas coisas o PS está demasiado à direita para o meu gosto mas pondo tudo na balança e pesando, não poderia votar em outro partido.
Mais do que em pessoas em voto em ideologia politica. No entanto não desgostei do governo de Socrates para grande dor de barriga do meu amigo stricoisinho!! ehehe

Strik3r disse...

Estou-me a cagar para o Sótraste.

Quanto à laranjada, só falo depois das eleições, para poder gozar com o Monstro do Bolo-Rei...

Angel disse...

Ele só tem é que fazer a mala (que não será de cartão) e abandonar Belém! VERGONHA NACIONAL! Afinal não temos um presidente, temos uma velha mexeriqueira a tentar meter lá a amiga à força, através de boatos e calúnias!!

RUA COM ELE. Estou a ponto de ir protestar para o meio da rua a exigir a demissão imediata de quem devia ter um minimo respeito pelo cargo que ocupa! (e eu posso falar, pois até votei no gajo - tive a ''ilusão'' que seria isento naquele lugar!)

Strik3r disse...

(e eu posso falar, pois até votei no gajo - tive a ''ilusão'' que seria isento naquele lugar!)

CRUZES!!!!! Agora é que foi... Se eu achava que nunca me irias desiludir mais do que quando afirmaste que gostavas do Governo do Sótraste, eis que sacas esse coelho assassino da cartola, que acaba de esventrar todo o respeito que tinha por ti!!

Quem és tu??? De que planeta vens???? Diz-me já onde puseste a minha amiga Angel ou eu mando-te para a Área 51 para fazerem-te experiências, bicho do Demo que se apoderou do corpo da minha amiguinha!!!!

Angel disse...

Porquê?? Votaste no Alegre??

Na altura não vi alternativa lógica ao Cavaco e votar em branco não faz o meu genero!

Strik3r disse...

Votar em branco é um direito! E é melhor que não ir votar, pois os votos em branco contam como lugares na assembleia!

Angel disse...

É um direito mas a mim ''cheira-me'' sempre a gasoleo gasto em vão sendo que eu vou votar a cascos-de-rolha-de-cima!