21 de setembro de 2009

ASSUMO O ERRO E A INGENUIDADE...

A Renault foi condenada a dois anos de pena suspensa e o «manager» Flávio Briatore foi suspenso «para o resto da vida» pelo Conselho mundial de automobilismo, que esteve reunido esta segunda-feira para analisar o polémico acidente de Nelson Piquet no Grande Prémio de Singapura em 2008.

Depois desta, nada mais tenho a opinar relativamente a casos absurdos no desporto. Se há gente capaz de sugerir que pilotos se espetem e pilotos que aceitam tal facto, tudo em nome da vitória de outro, tudo é possível.

Assim, até já acredito que seja possível o Senna ter sido morto a tiro em Imola...



O moço autôr deste video diz que a prova provada de que ele foi morto a tiro por um sniper através das árvores é suportada na interferência que surge pouco antes de se ver o capacete a descair, segundos antes do embate...

Já acredito em tudo, até nos disparates mais descabidos...

4 comentários:

Angel disse...

E ainda te admiras tu de eu ter votado no Cavaco...

ehehehe

Anónimo disse...

O que eu acredito mesmo é que um condutor que sofre um embate frontal, contra um muro (mesmo que macio), a cerca de 300 km hora, só pode mesmo morrer...

H2SO4

Strik3r disse...

Oh H2SO4, achas mesmo???

Isso é mentalidade de quem está com o cérebro lavado por esta sociedade manipuladora que inclusivé nos leva a acreditar que é impossível acertar a tiro com uma espingarda de mira telescópica num gajo que se desloca a 300 km/h!!!

Eles controlam-nos, pá!!! Está na hora de tomar o comprimido azul, pá!!! Ou o vermelho, já não sei... tenho de ir ver o Matrix outra vez!

H2SO4 disse...

Oh Strik3r

... impossível acertar a tiro com uma espingarda de mira telescópica num gajo (ou gaja, acrescento eu...) que se desloca a 300 km/h...

Depende, digo eu, se o alvo for de na direcção e ao encontro do cano da espingarda (carabina, acrescento eu...), então entra bala, cano, o «saco» do gatilho e tudo pela tola adentro... e então se a bala sair antes do embate do cano na tola, então é que entra com uma velocidade maior que nem o kadalho!!!