5 de setembro de 2008

OPUS HETERO


O luxuoso cruzeiro «Celebrity Constellation» chegou esta manhã ao porto de Lisboa.
Lá dentro viajam 1.900 homossexuais, 95 por cento dos quais são homens, informa a revista Timeout.
Os passageiros vão passar cerca de 28 horas na capital. «As pessoas vão poder explorar Lisboa à-vontade, mas de certeza que à noite vão querer visitar alguns bares e discotecas», disse Oscar C. Yuan, vice-presidente da empresa Atlantis Events, organizadora do cruzeiro.
Vários bares e discotecas lisboetas prepararam-se para receber os passageiros do cruzeiro gay, com festas e programações especiais. O porto de Lisboa foi escolhido para esta paragem por se encontrar a meio do trajecto e porque os norte-americanos, em maioria no cruzeiro, conhecem muito pouco da capital portuguesa.
O «Celebrity Constellation» saiu de Londres no dia 30 de Agosto e chega a Barcelona no dia 9 de Setembro.
Turistas encantados Karl e Joseph manifestaram-se encantados com Lisboa e prometeram voltar à capital portuguesa, para apreciarem a arquitectura e voltarem aos «maravilhosos» pastéis de Belém: «A cidade é magnífica. A arquitectura é linda. Visitámos Belém e a pastelaria com uns bolos maravilhosos, os Jerónimos e também a baixa. Queremos voltar», garantiu Joseph, 50 anos, cabeleireiro em Miami, EUA, e um dos quase dois mil turistas gays a bordo do Celebrity Constellation.
Karl, um médico de 40 anos, é mais reservado e admitiu que já esperava a beleza da cidade de Lisboa porque «ouviu todas as histórias» pelos portugueses que conheceu em Boston, a sua cidade natal nos Estados Unidos: «Sim, gosto da cidade. É o que esperava. Eles contaram-me tudo».

In
http://diario.iol.pt/sociedade/gay-cruzeiro-navio-homossexuais-celebrity-constellation/987780-4071.html

Quem me conhece sabe que eu não sou nada homofóbica.
Para mim tanto se me dá se é gay, bi, tri, hetero, se é adepto de BDSM, se veste as cuecas da mulher, se dá quecas com animais ou abóboras.
O que cada um faz dentro de sua casa, a si diz respeito (e eventualmente aos vizinhos de baixo).

No entanto, tenho que afirmar aqui e já, que acontecimentos como estes são polémicos.
Então se eu quiser ir no cruzeiro não posso porque sou hetero??
Quem luta pela igualdade vai-me discriminar por ser diferente??

Acho que está na hora de ser criada uma associação contra a discriminação dos Heterossexuais.

Nós também queremos participar na marcha. Consideramos que uma marcha do orgulho gay é discriminação. Queremos que passe a ser marcha do orgulho sexual.
Também queremos fazer férias no cruzeiro. Queremos que passe a ser cruzeiro dos gays, heteros e restante bicharada.

Apelo a todos os interessados que se cheguem à frente e vamos criar a Opus Hetero!!

Sou Heterossexual e tenho direitos!!

4 comentários:

tavguinu disse...

é como uma festa !

tem um mote... tipo há uns anos o cruzeiro da kapital.

e quantos mais gays melhor !

Angel disse...

É discriminação!!!

Então e se eu e tu quisermos embarcar neste cruzeiro para darmos largas aos nossos instintos sexuais não podemos, porque naquele barco é salchicha para um lado e grelo para o outro?

Tinhas que comer um gajo e eu uma gaja e nem podiamos ter uma rapidinha entre os dois??

DISCRIMINAÇÃO!!!

tavguinu disse...

"Então e se eu e tu"

isso é um sonho teu...

e não uma realidade

Angel disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não fofo, era um exemplo!!

Pronto, ''então e se eu e o Brad Pitt..''....

Está melhor assim??